terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Venha ser feliz comigo


Eu não sei o que está acontecendo comigo. Meus dias agora são apenas pensar em você. E sabe, isso está me fazendo bem. Pois eu fico feliz só de imaginar que quando eu acordar lá estará você. Isso não é um sonho, cheguei a crer que fosse. Mas não é. E fico feliz com isso. Não me pergunte o que vi em você. Nem eu mesma sei. Apenas sei que isso está me tomando por inteira. E você está dominando meus pensamentos. Não te tenho perto sempre. Mas você não sai do meu coração. Esses dias ele tem batido apenas por você. E espero que seja assim, para sempre. Quero te conquistar, roubar todos os teus medos. E fazer desse acaso uma verdadeira história de amor. Tudo tão rápido, tão lindo. Ainda não toquei minha mão em você, nem meus lábios nos teus. Mas sei que esse dia está prestes a chegar. Eu quero, você quer. Queremos. Então assim será. Eu só peço-lhe que não me deixe depois disso. Não quero ser apenas mais uma pra você. Vamos arriscar. Não solte minha mão. Segure-me. Você se transformou em meu equilíbrio. Não faça com que meu sorriso vá embora. Pois sem você aqui, sei que minha felicidade não será a mesma. Tudo bem, você é o tipo de garoto que nunca me imaginei gostar. Tão metido, idiota e fica com quem quer, a hora que quer. O ciúmes anda me consumindo muito, mas eu sei que eu sou capaz de te conquistar e fazer com que você seja feliz comigo. E não com várias. Eu só queria saber se você mudaria por mim. Se você ficaria ao meu lado, igual nas histórias de quando minha mãe lia para mim quando criança: "E eles foram felizes para sempre". Faça com que esse meu sonho torne realidade. Eu sei que posso te fazer feliz, basta você querer. Basta você ficar ao meu lado e deixar o tempo decidir o que é melhor para nós. E eu consigo quase prever o futuro. Eu sei que o melhor é nós dois juntos. Venha pra mim, sejas meu. É tão difícil você perceber que estou completamente louca por você? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário