domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu, ele e ela.


Por que? Por que sempre comigo? Estava tudo tão bem, tudo tão perfeito. Mas tudo bem, você a ama, ela o ama. Eu estava no meio de vocês, achando que em alguma hipótese, que em algum dia, eu poderia ser ela, como pude pensar que uma relação de tanto tempo poderia acabar assim? Mas que tola que eu sou! Eu juro, não irei me meter mais na tua vida. Mas eu só queria que você soubesse que eu te amo, sim eu te amo de verdade. Quero dizer, eu sou completamente apaixonada por você, por o que você fala, faz... Sou completamente apaixonada até mesmo pelos seus defeitos. Não vou mentir, não estou nada bem. Tem tantas coisas presas na minha garganta que eu  queria te falar. Mas não sai... É como um nó em minha garganta. Sempre que você está ali, as palavras somem. Queria te dizer com toda a sinceridade tudo o que sinto, tudo o que você merece. Mas agora já é tarde, demorei demais... Não sei qual é o seu medo. Medo de me magoar? Quem irá sair magoada? Não sou eu? Então, é tão difícil tentar? Isso com certeza é só uma desculpa, você a ama. Mas eu ainda não me conformei com isso. Não dá pra me conformar. E enquanto todas aquelas palavras lindas que me disse? Tudo soa com tom de sarcasmo agora. Sabe, eu vou me conformar. Ou tentar me conformar. Espero que seja feliz com ela. Só queria que não forçasse felicidade com outra pessoa. Um dia você irá perceber que tudo o que fez foi um burrada. E que deveria estar comigo. E sabe, provavelmente eu ainda esteja lá te esperando. Agora vou indo, não irei mais atrapalhar. Adeus(Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário