segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É coisa rara



Eu tenho tanta coisa pra te falar
Mas sei que esse não é o momento certo
Mas se for pra esperar, um dia, um lugar
E ainda o vento soprar ao meu favor
Eu sei que bem antes vou enlouquecer
Pois toda que vez passo e reparo em você
Me vêem na cabeça loucos pensamentos
Lindas frases que eu queria te falar
Ia ser tão bom se você pudesse me notar
Eu sou um cara sincero, eu falo sério, eu falo o que vem de dentro
E não espero nada em troca, nem um sentimento
Fico até sem jeito, pego um ar e encho o peito
Pra falar com você
Quando eu te vi passar
Eu já senti que o quê quer que fosse acontecer
Não ia terminar ali
Aquele seu jeito lindo de mexer o cabelo sem usar as mãos
Mexeu comigo e me deixou de cara
Até te falo, que isso é coisa rara
E agora eu penso em você a cada segundo
Você é a mais linda que eu já vi no mundo
O seu sorriso encantador que me contagiou
Pirou minhas idéias e o meu rumo mudou
E eu que cheguei a ir embora já não vejo a hora de voltar
Pra te rever e te falar
Que ontem à noite eu sonhei com você
E acordei desnorteado sem saber o quê fazer
E como num sonho chegou
Tão rápido que não deu pra evitar
Quando eu me vi, já estava lá
Vivendo aquele momento
Te conhecendo, enlouquecendo
Com o seu jeito e aquele olhar
E eu que sempre tive altas minas correndo atrás
Agora quero só você e nada mais
Por você eu abro mão da minha vida boa
Paro de sair à noite pra ficar contigo à toa
E nem precisa nem pedir ou se preocupar
Eu vou ser todo seu e você só minha
Sei que não sou melhor do que ninguém
Mas pode ter certeza, eu vou te fazer muito bem
Quando eu te vi passar
Eu já senti que o quê quer que fosse acontecer
Não ia terminar ali
Aquele seu jeito lindo de mexer o cabelo sem usar as mãos
Mexeu comigo e me deixou de cara
Até te falo, que isso é coisa rara
É coisa rara existir alguém assim
Por isso eu faço o que for preciso para ter você pra mim
Eu não vou te perder, nem tente se esconder
Eu vou até o céu pra te buscar e te trazer nos meus braços
Pra viver comigo e ser a mais feliz do mundo. ( É coisa rara - LucasMix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário