sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quero sumir.


Estou deixando as lágrimas escorrerem sobre meu rosto. Esses últimos dias eu só sei chorar. Só sei afastar as pessoas de mim. Não sei o que está acontecendo,  só sei que isso é muito ruim. De uns meses pra cá, nada vem dando certo pra mim. Já pensei até mesmo em fugir, fugir  de tudo e de todos. Quem sabe assim não seja melhor? Quero me  desligar do mundo, vê se alguém sentirá a minha  falta. Não quero mais chorar, eu não posso. Eu sou forte, sempre fui. Então, vamos lá, levante a cabeça. Tudo bem, não é assim, não é tão simples, eu não vou conseguir ficar feliz de uma hora pra outra. Sempre sou a errada das histórias, sempre sou a pior das piores, mesmo eu estando quieta na minha, mesmo eu estando sem dar um pio. Estou percebendo que estou com o incrível dom de afastar as pessoas que mais amo de mim. Eu quero mudar. Eu tento, mas é algo maior que eu. Estou tão  fria de uns meses pra cá, já nem sei quem eu sou. Não gosto de me olhar no espelho, pois assim vejo a pessoa que me tornei. É muito sofrimento e isso faz com que eu fique assim, esse deve ser o motivo. Mas eu não tenho que colocar tudo pra fora assim, não tenho que afastar todos por conta dos meus problemas. Ninguém tem culpa do que acontece na minha vida, eu sei que não. Sabe, agora eu só queria ter alguém ao meu lado, alguém que pudesse fazer com que eu ficasse melhor, alguém que me mostrasse que tudo iria passar. Mas eu não tenho mais ninguém, estou perdida. Tenho muitos ao meu redor, mas eu quero alguém que possa segurar minha mão e falar "tudo vai ficar bem, eu estou com você, sempre estive, sempre irei estar" Mas cadê essa pessoa? Cadê? Estou procurando, mas não acho. Já tentei achar em todos os lugares possíveis, mas é incrível, se esconde tão bem... Quem sabe eu sumindo ela não venha me procurar? Então é isso, adeus. Até um dia. Vou indo embora, eu e minha solidão.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário