segunda-feira, 21 de março de 2011

Alguém quer?


Eu não tenho o mínimo medo de arriscar. Quando quero, me jogo de braços abertos. Não importa se a pessoa vai ficar comigo por um longo tempo, ou se irá embora quando eu mais precisar. Não estou nem aí, me entrego, amo sem medo de me machucar. Muitos me dizem: "Vai com calma, pode ser apenas mais um amor." Mas eu não me importo, na verdade, entra em um ouvido e sai no outro. Se amo, amo de verdade. Não amo pela metade. Não amo com medo de me machucar, se amo é de corpo e alma. Gosto de me entregar, não gosto de nada pela metade. Nada mesmo. Metades me dão um extremo nervoso. 
Se o meu coração for partido, não me importo. Toda ferida tem sua incontrolável dor, mas uma hora passa, tudo tem seu remédio. E quando pára de doer, você simplesmente se esquece daquela ferida, e continua vivendo sua vida normalmente. Tudo cicatriza. Não adianta dizer que a dor será eterna, lógico que não! Tudo passa, tudo um dia irá passar. E passará mais rápido ainda  se você quiser que aconteça. É por isso que não tenho medo de me entregar, meu coração foi tão machucado, que acho que eu nem ligo mais, nem eu, nem ele. Já colocamos na cabeça que aquilo ali irá passar. 
Estou aqui. Alguém quer? Quer um amor? Só não pode devolver, apenas se eu quiser. Tome conta de mim, e inclusive do meu coração. Se me queres como teu amor, me prometa uma coisa.  Você promete me amar? Amar por completo? Amar até mesmo meus defeitos, minhas manias... Quero alguém que me ame por inteiro, não pela metade. Você não  ama uma pessoa porque ela consegue apenas te fazer sorrir, você não ama a pessoa se você apenas gosta de conversar com ela.
Me ame de verdade. Se quiser, pode levar! Me ame de verdade, não precisa me dar mais nada em troca. Só o teu amor está bom. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário