terça-feira, 15 de março de 2011

Alma perdida


Não sei o que faço aqui, não sei quem eu sou. Minha  alma está andando por aí, e minha memória não sei aonde foi parar. Estou mais só do que nunca, nem mesmo a solidão me aguenta mais. Ando fria,  sem o porque de existir. Já não aguento mais viver  assim. Esse vazio está me ocupando. Quero fugir, quero me divertir Mas falta  algo,  sei que  falta. Mas o que é? Aonde está? Não sei nem ao menos do que preciso para ser feliz. Já não sei se poderei encontrar minha felicidade em outras pessoas. Ando com medo, ando me escondendo de qualquer ser vivo. Eles só me machucam, só me fazem chorar e me destruir mais rápido. Se não é em uma pessoa, aonde mais irei encontrar  algo que me motive? Aonde irei encontrar algo que me deixe mais feliz? Seria bem melhor se minha alma estivesse aqui,  se minha memória voltasse. Talvez sim, talvez não. Talvez até, eu nem ao menos queira mesmo saber o que me aconteceu no passado. Não sei o que fiz. Será que isso é um castigo? Perdi minha memória, preciso saber meu nome, meus antepassados. A curiosidade está me matando. Mas será que isso seja a coisa certa? Com certeza não irei me desculpar, se souber que algum dia fiz alguém sofrer. O que eu faço agora? Será que tenho que ir andando a procura da minha felicidade? Meu corpo anda de rua em rua, a procura de algo que me faça enxergar a felicidade, se é que isso exista mesmo. Chego até a duvidar. Tudo bem, estou decidida, irei atrás da minha alma, da minha felicidade. Vou tentar ao máximo encontra-las. Não vim aqui para ser apenas mais um ser que não realizou o que queria. Vai embora tristeza, não quero mais sua companhia, se for para ter você como companhia, prefiro andar sozinha. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário