domingo, 13 de março de 2011

História de verão


Você não pode estar aqui sempre, eu lhe entendo. Não podemos ficar juntos a todo instante. Mas saiba que meu coração está aí contigo. Se lhe deixei com ele é porque confio em você. Como fui tola de nunca perceber que você sempre foi a pessoa certa? Sabe, eu não estou nem aí pra essa distância que nos separa. Meu coração vai continuar batendo por você, sempre. Minha felicidade sempre será você. Enquanto não te tenho aqui vou tentar apenas ficar feliz com as lembranças. Lembranças de tudo o que passamos juntos, de tudo o que falou. Eu ainda me lembro do dia em que disse que gostava de mim. Foi como se estivessem soltando fogos dentro do meu corpo. Foi como se estivesse tendo uma festa em meu coração. Ele acelerou de uma forma que nunca tinha acelerado. E acelerou por você. Só de lembrar disso eu começo a rir feito boba. Eu não sei explicar tudo o que sinto por você, eu não sei descrever todo o meu carinho por você. És um anjo para mim. Nunca imaginei que alguém poderia me amar dessa forma. E tenho quase certeza que você é a pessoa que poderá me fazer feliz para sempre. Desculpe-me por ser tão tola e só perceber o quão especial você é apenas agora. Eu queria ter percebido isso muito antes,  juro. Mas como dizem tudo tem sua hora. E essa foi a hora que eu percebi que você é a pessoa que mais merece meu amor. E eu vou te amar com todas as minhas forças, vou fazer de tudo para lhe fazer feliz. Prometo tentar não te fazer mais chorar, prometo tentar ser teu amor até seu ultimo dia de vida, prometo também que tudo o que sinto por você, não é apenas um amor de verão. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário