sábado, 5 de março de 2011

Planeta sujo


Uma parte de mim, já não é mais minha. Não me habita mais. A unica coisa que restou de mim, foi esse corpo inútil. Minha alma se foi, ela está vagando a procura de algo que faça ela voltar para esse corpo sem graça. Eu não vejo mais motivo para estar aqui, não vejo mais motivos para querer continuar vivendo. Sumir já não irá fazer nenhuma diferença. Se eu sumir, os problemas irão juntos. E não como eu me esconder disso. A unica forma que tenho para acabar com esse tormento é a morte, ou o sono profundo. Me dê uma razão para querer existir, me dê uma razão para querer ficar aqui nesse mundo cheio de pessoas fúteis, sem coração e que não se importam com os outros. Tem tantas pessoas que só sabem pensar em si mesma, e sabe, isso me faz ter mais nojo ainda de estar em um planeta onde pessoas assim existem. Hoje em dia estão em extinção pessoas que pensam nas  outras, pessoas que querem ajudar ao próximo, pessoas que pensam em fazer outras felizes. Se você é uma pessoa dessa, não mude. Não deixe esse lugar sujo e podre te poluir. Não deixem fazerem tua cabeça. Siga seu coração, pois nele estão guardados nosso melhores sentimentos. Nunca pensei apenas em si. Antes de qualquer coisa pense nas conseqüências que aquilo poderá te trazer. Não faça com os outros o que não desejas que façam com você. Mostre aos outros que nem sempre machucando o coração das pessoas que você pode ser feliz. Faça alguém feliz, ame intensamente. Por favor, me mostre que o mundo pode mudar. Me faça ter vontade de ficar nesse planeta. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário