sábado, 5 de março de 2011

Depois do fim


Você prometeu que seria para sempre, mas como quase todas as promessas não são cumpridas,  você também não cumpriu essa. E o pior foi que eu  acreditei, acreditei que poderia ser um "até que a morte nos separe". Pois eu não queria o para sempre, eu já estava satisfeita em ter você apenas até meu ultimo batimento cardíaco. Mas não foi assim, não foi como eu quis, como eu planejei... Cada um foi para o seu lado, fiquei meio desligada do mundo por um tempo, enquanto você fazia de tudo para me esquecer. O problema estava aí, eu não queria esquecer nem por um segundo tudo o que havíamos passado, toda a história que havíamos escrito. E eu não vou mentir, ainda não me  esqueci, muitas coisas ainda vem assombrar meus pensamentos e faz com que eu sinta falta de você nos meus dias, no meu cotidiano. Depois de tanto tempo, estamos aqui. Eu  e você, viramos amigos. Se é que podemos dizer assim. E sabe, não sei  se irei me acostumar sendo apenas tua amiga. Quando você está por perto  a unica coisa que quero é te abraçar bem forte,  de um jeito que não deixe você escapar, assim como fez antes... Por isso tento ficar o mais longe possível. Você aqui faz eu lembrar de coisas que eu queria esquecer, faz com que eu me lembre de sensações tão boas que eu sentia quando você estava ao meu lado, quando eu podia te chamar de meu. Eu ainda paro para ler todas as suas cartas, eu ainda paro para pensar em um passado que não volta mais. Era tão bom ter você aqui, mas você se foi, simplesmente me deu as costas. E logo agora que eu estava recuperada dessa dor, desse sofrimento. Você está aqui, de volta. É pra me atormentar? Me explica o que você quer, sim, eu quero saber. Não aguento mais ficar com essa angustia dentro  do peito. Não vou mentir, tem horas que penso em ter  você para mim outra vez. Mas isso nunca irá acontecer. Não tem mais lógica nenhuma estarmos juntos outra vez. Com certeza, se eu soubesse que aquele seria o ultimo beijo, que aquele fosse o ultimo abraço, eu faria ser inesquecível... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário