sexta-feira, 18 de março de 2011

Pra mim chega!


Sabe aquela vontade louca de gritar com todas as suas forças? Colocar toda a raiva que você está sentindo pra fora? E tentar jogar fora todas as coisas ruins que estão em volta do teu coração? Pois é, eu estou assim. Eu não aguento mais. Não, eu não quero mais isso pra mim. Sempre fui uma pessoa tão alegre. E se eu ficasse triste, era momentâneo. Agora... Agora virou rotina. Virou rotina ficar de cabeça baixa,  ficar sem vontade de fazer nada, nem ao menos dar um sorriso falso. Se olhar para  mim perceberas que a tristeza me acompanha. Saia daqui, não te quero. Odeio tua presença em minha vida. Quero ser feliz. Deixa eu saber o que é feliz mais uma vez? Já nem me lembro mais, já nem sei quais são os motivos que me  deixam  felizes. Por isso, faça com que eu acorde qualquer dia desses feliz. E que eu permaneça assim por um longo tempo. Nunca fiz nenhum mal à ninguém. Sempre fui tão boa. Por que isso logo comigo? Eu só queria uma  explicação... Se fiz algo de mal, desculpe-me.  Com certeza não foi por querer. Vá embora tristeza e venha alegria. Estou precisando de ti, minha amada. És minha alma  gêmea, essa tal de tristeza não me  agrada, não me completa, é cheia de  defeitos, e só me trouxe dor de  cabeça depois que a conheci. Já você? Lhe deixei partir, eu sei.  Mas volte para mim. Prometo cuidar muito bem de você. Só com você eu fui feliz, só você me trouxe coisas boas. Estou aqui lhe esperando  em minha varanda, volte logo. Se der... Venha correndo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário