quarta-feira, 23 de março de 2011

Fica, por mim?


Com o tempo pensei que tudo poderia passar, mas não foi assim que as coisas funcionaram. Meu coração ainda bate por você. Imaginei que depois do adeus todo amor fosse acabar, que eu iria parar de pensar nos nossos momentos. Achei que depois de um tempo quando nos vicemos um sorriso teu não iria me trazer as mesmas reações de antes. Não queria admitir, mas ainda penso em você, em nós...  Mesmo com todas as lágrimas que derramei por você, mesmo por ter me virado as costas. Mesmo por saber que eu não seria mais sua garota. Eu não guardei mágoas. Achei que nada seria igual quando eu te visse outra vez. Mas me enganei, e feio. Todos os pedaços do meu coração ainda são completamente seus. E você não faz idéia da saudade que eles estão sentindo de tudo o que passamos.  E sim, se você me disser que quer voltar, fico de braços abertos, pois desde o dia em que você se foi, eu estou a sua espera. Meu coração – o que ainda pulsa por você – está danificado, mas sei que isso não será um problema para acertarmos ele. Ele só precisava de você para ficar bem, apenas. E então, por você não fica? Cura essa dor que está aqui no meu peito, e cicatrize todas as feridas e arranhões. Fica pra eu não lembrar o quanto dói não ser sua. Fica porque preciso de você. Fica porque cada pedaço do meu corpo pode ser teu, basta apenas dizer que irá ficar pra sempre. E se não fui muito convincente, fica apenas porque te amo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário