terça-feira, 15 de março de 2011

É amor


Não é loucura, é amor, é paixão... Vai além de qualquer coisa que alguém no mundo possa sentir por você. Cheguei a pensar que tinha me cansado, cansado de te esperar. Mas não, não estou. Sim, eu continuo aqui, e sempre irei ficar. Irei lutar pelo  seu amor,  assim  como havia dito. Sei que se eu buscar, se eu for atrás, meu amor poderá ser correspondido. Quando eu menos quero lembrar de você, ouço nossa canção, ou escuto alguma musica que me faça recordar de você. São tantas coincidências. Às vezes acho que podem até mesmo ser sinais. Sinais para que eu não desiste de você, não me esqueça de você e muito menos de todas as coisas lindas que você me diz. Achei que poderia ser passageiro, achei que estava confundindo tudo o que há dentro de mim com amizade. Mas não, eu sei que encontrei a pessoa certa para cuidar do meu coração. Eu sei que encontrei a pessoa certa para entregar-me de corpo e alma. Por mais que tenha motivos para lhe dar as costas, por mais que você a ame. Irei tentar, fazer esquece-la complemente e irei lhe fazer esquece-la. Ninguém mais ocupará  seu coração, além de mim. Se eu pudesse fazer 3 pedidos, os três seriam: "Faça ele se apaixonar por mim." Pois é, eu não quero mais nada além disso. Hoje sei que minha felicidade será apenas com você ao meu lado, será quando eu souber que sou o motivo dos seus sorrisos, quando eu souber que você sempre estará ao meu lado, quando eu souber que você me ama mais que tudo. Não me faça viver sem você, por favor. Deixe-me te fazer feliz. Já lhe disse, sou capaz disso. Arrisque-se comigo, me queira da mesma forma que te quero. Fale que me ama, verdadeiramente. Não diga da boca pra fora. Seja meu eterno príncipe. Faça todo esse sonho que faço em minha cabeça tornar-se realidade.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário