sexta-feira, 11 de março de 2011

Buraco negro.


Sou a escuridão em seus olhos, sou seu pior sofrimento, sua maior dor, sua agonia, sua falta de amor. Sou tudo de ruim que habita você. É como se algo tivesse morrido dentro de mim, sendo assim, está me tomando por inteiro. Você nem imagina o quão doloroso é isso. É um sentimento do qual é muito difícil de sentir, é diferente, estranho. Eu não sei descreve-lo. Podemos dizer, que é como estivesse um buraco negro em meu peito, bem no meio do coração. Me salve, ele está tomando meu coração por inteiro. Me faça amar, me ame. Me mostre que isso tudo que dizem sobre amor pode existir. Acho que amar será o único remédio para essa dor tremenda passar. Estou chegando à um ponto que estou duvidando que o amor existe. Essa magia de amar já não existe mais dentro  de mim. Se existe, ela está escondida muito bem. Por favor, não me deixe só, não me deixe aqui achando que esse sentimento tão bom chamado amor, é apenas coisas de televisão.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário