domingo, 13 de março de 2011

Apenas, tudo



Só quero que saiba que tem um alguém aqui contigo, sempre esteve. Eu estava ali, esperando a hora para chegar, e lhe conquistar e ser conquista completamente, totalmente e loucamente. Deus programou tudo para nós dois, e o que Deus uniu ninguém é capaz de separar. Chega a ser doentio tudo o que sinto no momento em que estou com você, chega a ser doentio a forma que te quero perto de mim, chega a ser doentio meu desejo de ter você do meu lado, só do meu e de mais ninguém. Essa “doença” me consome e eu gosto do veneno dela, gosto das reações, gosto das borboletas no estômago, gosto do coração acelerado sem ao menos uma corridinha... É, você, só você que me causa reações assim, reações ótimas, perfeitas, e que me faz sentir, uma boba apaixonada por cada segundo que passo com você. Não sei como você conseguiu isso, só sei que é bom tudo o que sinto quando estou contigo, e não quero perder essas reações de boba apaixonada.  Não mesmo! Eu não vou, eu não posso perder. Pois quem iria me fazer feliz? Só quero você, apenas você. Compreende-me? E espero que isso seja dos dois lados, quero ser teu maior desejo sempre, quero ser correspondida, e só por você! (Larissa Mendes.) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário