sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu vou indo, vou arriscando...


E então chega num momento que sua vontade é falar: "É isso que você quer? Quem você quer? Se não for eu, tudo bem, eu sigo em frente. Mas por favor me diga logo". Mas essas palavras me fazem ficar engasgada, param logo no meio do caminho. E não conseguem produzir som nenhum. Nem ao menos um adeus, que é mais simples. Será que seria melhor um adeus sem explicações? Pois só assim eu não iria chorar, tremer, ficar nervosa ou coisa do tipo.  E eu venho percebendo, sou fraca  demais para te dar as costas. E eu gosto de cumprir promessas, eu lhe disse desde o começo que iria ficar aqui e é isso que eu irei fazer. Por mais que doa em mim, por mais que meu coração sangre e fique cortado em milhões de pedaços. Eu não me importo, isso  claro, se você for o motivo das feridas. Pois sei que só você também poderá ser o motivo da cura. 
Sei que é loucura minha me aprofundar em uma coisa que provavelmente não chegue à nada. Pois eu te amo e digo que és com toda a minha força. Você diz que me ama, mas não com a mesma intensidade. Mas eu continuo tentando, continuo sendo a tola e idiota da história. Por mais que você não me  ame da mesma forma que eu o amo, um eu te amo teu me deixa completamente louca, boba, idiota...  Eu não consigo explicar todas  as reação que acontecem dentro do meu corpo. Apenas sei que qualquer palavra bonita que você dirige à mim, faz com que brote um sorriso em meu rosto. Passam, dias horas... E sabe, isso só tem aumentado em mim. E vou te dizer com toda franqueza. Não estou com medo de  te amar. Pois estou até gostando. Eu gosto de como isso me  faz querer arriscar, eu gosto de como isso me provoca reações que nunca havia sentido, eu gosto da forma que isso me domina, eu gosto da forma como isso está me ferindo... É uma ferida leve, uma dor gostosa de se sentir. É inexplicável. Acho que eu gosto disso, porque é por você, pois quero arriscar com você. Por mais que eu esteja em segundo plano, em segunda opção, pode ter certeza, eu não irei desistir. Claro, irei desistir se ver você sendo feliz com ela. Sairei ferida e como a idiota da história. Mas eu não me importo com o que irão dizer, o que me importa é que eu vou estar lutando pelo amor da minha vida. 
Ainda acho que você um dia poderá ser meu, apenas meus. Energias positivas me dizem isso. Sonhos me dizem isso... Pois é, todos os meus sonhos com você sempre são os mesmos. Eu e você juntos... Não dizem que sonhos podem  tornar realidade? Estou torcendo por isso.
Tudo tem seu tempo, e no momento certo, sei que sei coração será todo meu, para  sempre meu. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário