sexta-feira, 4 de março de 2011

Só preciso de uma chance.


Se você não está aqui, eu não tenho forças para lutar contra nada, eu não tenho forças para levantar de um tombo, eu não tenho forças para continuar a viver. É por isso que digo, sou dependente de você. Quando você se vai tudo fica vazio, meu corpo pede por você, cada pedaço do meu coração sente sua falta. Ele bate porque tem que bater. Continuo vivendo por achar que no futuro poderei ter algo com você, poderei te chamar de meu amor, meu querido, minha vida. Se eu pudesse escrever meu futuro, pode ter certeza, sim, você estaria lá. E não apenas sendo meu amigo, pois eu não quero que esse sentimento que você sente por mim  seja só amizade para  sempre. Eu vou lutar para que ele mude, que ele se modifique. Quero fazer com que você se apaixone por mim. Tudo bem, eu sei que  não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu farei nossa história ser uma das mais belas que existiram e que irão existir na face da Terra. Deixe-me provar para você que eu posso sim, fazer você feliz. Eu sei que fomos  feitos um para o outro, por favor, só me deixe mostrar isso para você. Não tenha medo segure minha mão  e eu caminharei com você. Só preciso de um sim, só preciso ter a certeza que você está aqui comigo. Só preciso ter a certeza que é isso o que você quer, ficar comigo. Sei que eu só preciso de uma chance, me dê uma chance, só isso que lhe peço. Você é tudo o que eu quero, tudo o que eu sempre quis. Venha  ser feliz comigo. Não, eu não irei desistir  de você, ao menos que você queira isso. Se quiser, eu vou embora. Só  não me faça de tola, só não me deixe lutando por uma coisa que você não quer. Mas se você quiser, tudo bem, eu estou aqui, e eu prometo, eu não irei desistir de você, meu anjo. Não, não irei... Me dê uma chance, venha comigo, isso é o que eu mais quero, é o que eu mais preciso nesse momento. Irei mostrar-te que você pode ser feliz para  sempre, ao meu lado. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário