segunda-feira, 21 de março de 2011

Gosto de como isso me controla



Mesmo você me fazendo sofrer, você me faz feliz. Consegue entender? Nem eu! O destino não nos quer junto. Sempre há algo para nos afastar, nos manter longe um do outro. Todos os dias quando penso em nós, aperta no peito, pois sei que nunca seremos mais que um beijo nos momentos de carência, mais que carinhos em noites de dias frios, mais do que horas de gostosas atrações nos nossos dias. Atração, apenas atração. Nada além disso. Nada além de abraço, nada  além de carinho. Nem mesmo um amor no meio. Quero dizer, amor da tua parte. Pois eu te amo. Mesmo sabendo que não prestas eu fico, me entrego. Mesmo sabendo que não irá valer apena nenhum esforço para te conquistar, eu estou ali tentando. Você é pior que o fogo que me queima, você é pior que esse amor que me condena. Eu sou tola, eu sei. Mas eu gosto da forma como isso vai me dominando. Eu do seu jeito, do seu olhar pra mim,  gosto de quando me diz coisas que fazem com que eu comece a rir. Gosto até mesmo da tua burrice, gosto da tua hipocrisia, da tua raiva diária, da tua falta de amor. Já nem sei mais se irei conseguir te conquistar. Mas tudo bem, enquanto você estiver aqui, pra mim está bom. Só não me deixe te perder de vista.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário