segunda-feira, 21 de março de 2011

Me conquiste, agora!


Se o telefone toca, vou correndo para ver se é você. Se alguém fala comigo no computador, vou correndo ver na esperança de ser você. Se ouço o barulho de quando recebo mensagem, a primeira pessoa que surge em meu pensamento é você. Tudo pra mim tem sido: você, você e você. Estou ficando completamente louca, com tamanha perfeição. Esse sentimento está crescendo dentro de mim. E o pior é que eu tento fingir que não quero, mas na verdade é que quero me entregar de corpo e alma. Mas não dá, o medo é maior. Por isso fico fria às vezes, por isso que sempre que digo alguma coisa relacionada a nós dois, eu começo a rir. Para sei lá, quem sabe, você achar que é brincadeira e não perceber que eu estou sentindo um coisa fora do normal. Foi tão estranho, tão rápido, e tão bom. Quando eu achei que ninguém estava nem aí pra mim, quando eu achei que todos estavam me deixando de lado, você chegou. E ainda então me fez perceber que eu posso ser  muito mais do que uma menina triste e que acha sempre que está sozinha. Você está me dando o devido valor que sempre sonhei. E isso me dá medo, medo de me entregar e você ser como todos os outros. Mas quando me diz coisas lindas, meu coração acelera, começo a ficar sem palavras, começo a ficar nervosa e aí então perco o sentido de tudo. O meu eu, sai de dentro de mim. Não dá pra explicar toda a forma de sentimento que está dentro de mim. É um mistura louca, assim como uma salada de frutas. É medo, é indecisão, é amor, é paixão. É uma pitada de cada coisa. Mas olha, eu prometo que será tudo diferente, basta você me prometer cuidar de mim e do meu coração, basta você dizer que eu serei para sempre tua. Diga palavras que ninguém nunca me disse,  faça coisas que ninguém nunca me fez. Me dê flores, me diga palavras bonitas,  daquelas que você diz. Mas dessa vez terá que ser olhando no fundo dos meu olhos. Quero ver se tudo é verdade. Assim espero, não quero que sejas mais um. Você parece muito perfeito para ser mais um. Eu quero você, preciso de você. Não vá, não me deixe. Me faça querer ficar ao lado de alguém sem desejar mais ninguém, me faça te amar incontrolável mesmo. Sei que és capaz. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário