quarta-feira, 16 de março de 2011

O término.


No dia seguinte eu ficava por horas na frente do computador para ver se você falava comigo, me mandava um email, ou sei lá o que. Em cada 5 minutos eu ia me certificar que o celular estava no ultimo volume. Sim, fiquei na espera de uma ligação sua, ou quem sabe uma mensagem. Também achei que toda aquela discução poderia ter sido apenas um pesadelo, quem sabe. Mas nada aconteceu. Nem mesmo um sinal de vida. Nada que pudesse me fazer acordar e ver que tudo aquilo foi apenas bobagem, que tudo aquilo foi um simples pesadelo que nunca iria acontecer. Não, não era coisa da minha cabeça. Já estava chegando a ter certeza que toda aquela discução foi mesmo a ultima. Mesmo, contudo eu ainda tentava pensar em coisas positivas, do tipo: “Pode ser que ele ainda me ame. Sei que ele não irá me esquecer.” Entre outras coisas. O celular não tocou, não ouvi barulho nenhum. A única coisa que eu ouvia era o som do meu soluço. Não havia musicas, nenhum som, nenhum mesmo. Nem de uma televisão. Tranquei-me em meu quarto, e lá fiquei por horas. Eu ainda tentava fechar os olhos, me beliscar. Mas não, aquilo era a pura realidade. Com toda a certeza, eu havia perdido o meu amor. Àquelas horas foram longas. A única coisa que me acompanhava eram meus pensamentos. Ele me trazia recordações desde o nosso primeiro beijo, até nosso término.  Recordei-me também do friozinho na barriga de quando chegava mais perto, do seus abraços, do da forma como meu coração batia acelerado quando você chegava perto, da forma como minhas mãos suavam quando você segurava-as. Mas agora tudo aquilo, não iria passar de boas recordações.  Como isso? Explique-me? Como um amor lindo e verdadeiro acabou assim? Eu um piscar de olhos. O que era um romance, do nada virou tragédia. Tudo acabou? Tem certeza disso? Digas-me a verdade. Não resta nada dentro de ti? Diga que existe... Pois o meu coração, ainda é seu. Mesmo você não o querendo mais. Não faça devolução. Eu disse que seria seu para sempre, e assim será. Foi uma promessa, e sabe, eu cumpro promessas. Queria que você fosse assim também. Queria que cumprisse que ficaria ao meu lado até que a morte nos separe. Mas não, você deixou o ciúme lhe tomar por inteiro. E sim, deu nisso. Não sei o porquê de tanta desconfiança. Eu lhe disse que seria apenas tua. Você não confiou em mim. Dói dizer isso, mas quem sabe não tenha acabado na hora certa. Pois para mim, amor sem confiança, nunca iria durar por muito tempo. Ou sim? Não sei. Estou completamente confusa. Não sei o que faço. Será que seria o certo te ligar? Procurar-te? Sinto-me fraca por não conseguir viver sem você. Desculpe-me, mas eu não consigo. Você foi a única pessoa que me fez dar suspiros, fez minhas pernas tremerem, meu coração bater mais rápido sem ao menos correr, foi você quem me disse as mais lindas coisas de amor. E sério, eu não quero perder tudo isso. Estou decidida, estou indo atrás de você. Caso não me queiras mais, tudo bem, nunca mais irá me ver. Mas antes de me machucar dessa forma, lembre-se: Ninguém nunca te amou e nem irá te amar da forma que te amo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário