domingo, 13 de março de 2011

Me faça te amar


Eu queria pedir-te desculpas. Pelo fato de não conseguir te amar do jeito que merece, por não te dar a devida atenção que desejas ter, por não dizer o quanto tempo a cada segundo, por não demonstrar o quanto te quero por perto, por não poder ser perfeita para você. Sim, eu sei que perfeição não existe. Mas sabe, por você eu tentaria ser a pessoa que você sempre sonhou em ter ao teu lado. Quero ser teu chão. Me faça ver que amores verdadeiros não existem apenas nesses livros que leio. Me faça flutuar, me faça te amar mais que a mim mesma. Me faça perder a cabeça e fazer tudo por você. Me faça achar que você é meu único motivo de viver. Quero me entregar para você, quero ser completamente sua, quero que sejas completamente meu. Não me dê um adeus, eu não aguentaria ficar sem você. (Larissa Mendes.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário