sexta-feira, 18 de março de 2011

O grande dia.


Não faz idéia da forma com que desejo ter você perto de mim. Muito menos imagina tudo que planejo em fazer quando de ver. Primeiramente, irei te abraçar, sentir teu cheiro, cheiro que irá ficar guardado em minha memória para sempre. Depois irei olhar no fundo dos  teus olhos e dizer o quão és importante para mim. Iremos tomar sorvete, conversar por horas e horas. Como se o assunto nunca fosse acabar. Ficarei completamente boba ao teu lado. Sei que minha reação será ficar sorrindo de tanta vergonha que estarei sentindo. Pois eu estarei ao lado do amor da minha vida. Te levarei para um lugar bem bonito, para que você não se  esqueça jamais, nem de mim, e do que ocorreu alí. Se eu te disser que já tenho planejado tudo. Você acredita? Sim, eu tenho. Só não sei se sairá da forma que desejo. Mas de qualquer forma, aconteça o que acontecer, se você estiver lá. Com certeza não preciso  fazer nada. Apenas olhar para você e te admirar por horas me  deixaria feliz. Quero segurar tuas mãos com uma força tremenda, quero te abraçar  a cada cinco minutos, para ter a certeza que você esteja alí, ou quem sabe, para você não ir embora. Estou contando os dias para te ter por perto. Estou contando os dias para ver meu coração acelerar quando de ter. Isso está se transformando em um dos meus maiores sonhos. Preciso de encontrar, urgentemente. Espero que os dias passem correndo... Até lá,  irei ficando cada vez mais ansiosa para te ver. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário