terça-feira, 1 de março de 2011

Foda-se!


Estou com uma vontade louca de chutar o balde. Quero deixar essa tristeza que está me consumindo de lado, quero deixar esse mar de lágrimas não me ocupar mais, espero que ele encontre outro corpo para  se habitar. Quero ser feliz pelo menos um pouco. Preciso me importar menos com o que não me fará bem, preciso deixar de lado amores não correspondidos e esquece-los de vez, preciso correr atrás do que quero, preciso sorrir mais, amar mais, viver mais, ser feliz intensamente. A vida é curta, e eu só fui perceber isso agora. Não sei qual será meu ultimo dia de vida, mas espero que ele esteja longe, quero aproveitar bastante ainda. Sorrir com amigos, cantarolar, berrar, chorar, viajar em pensamentos, viver, me ferrar e aprender... Já me conformei que isso é a lei da vida e sabe, não sou eu que irei mudar isso. Não vou mentir, estou com raiva de mim de querer ser feliz só agora. Olhe só para sua janela. Olhe essas árvores, esse céu. Sentiu esse vento batendo em seu rosto? Então... Tem como não ser feliz em um planeta desses? Deus te deu uma oportunidade, não jogue isso no lixo. Seja feliz o máximo que puder. Foda-se essa melancolia que existe dentro de você. Jogue-a fora, isso sim você tem que pôr no lixo, pois não te faz nenhum bem. Em troca dela compre a felicidade. Você achará-la nos lugares onde nunca pôde imaginar, a felicidade está na sua cara, basta você querer enxergar. Felicidade para mim é ver um bebê dando seus primeiros passos, é acordar com um alguém que você queria acordar ao teu lado, é amar e ser amado, é ter alguém pra abraçar quando quiser abraçar, é ter alguém pra te acalmar quando acha que está sozinho, é ter amigos verdadeiros, ter um amor pra vida inteira... Há tantos motivos para te fazer feliz, e por que você não está todos os dias feliz? As pessoa felizes, hoje em dia, estão sendo vistas como pessoas diferentes, estranhas. Ninguém acha que podemos ser felizes o dia inteiro, a hora inteira... Por isso reparam mais nos angustiados, loucos, solitários, tristes, pessimistas. Isso porque elas não possuem a felicidade na vidas delas sempre. Por isso que eu digo, ninguém gosta de ver a felicidade dos outros. Você é feliz? Não espalhe. Caso contrário, irão fazer de tudo para acabar com ela, irão fazer de tudo para te deixar triste, só, sentindo-se a pior pessoa do mundo. Ninguém além de você precisa saber que você esta se sentindo bem, não acha? Divida sua felicidade apenas com quem  quer te ver feliz. Se algo de ruim aconteceu ontem, esqueça. Uma hora isso irá sair da tua cabeça. Seja feliz, só isso importa. (Larissa Mendes.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário