quinta-feira, 3 de março de 2011

Amor não correspondido.


Você a ama, ela o ama, eu o amo. É mais intenso que eu, mas juro, juro que não irei mais te atormentar, eu sou apenas um peso para você. Sei que sou. Talvez eu vá embora, mas um dia eu volto. Tudo bem, eu disse que não iria, mas essa dor de ver você com ela é  maior que eu. Isso  está ferindo meu coração, as feridas são querem  cicatrizar, e quando cicatrizam, logo em seguida aparece outras feridas. Meu coração está desgastado, está ferido por conta de um amor não correspondido. Estou  sentindo-me uma idiota, por ter acreditado em todas aquelas lindas palavras que você me disse. Entreguei  meu coração, no  momento em que disse que estava apaixonado por mim, me entreguei de corpo e alma, pois eu estava esperando aquele dia chegar. Sem pensar no que poderia acontecer, eu me entreguei, sim, sem pensar em mais nada, pois eu só me importava com você. Mas agora quem está saindo machucada nessa história toda sou eu. Ela te merece, você a merece. E eu prometo nunca mais interferir nisso. E como eu já havia dito pra ti, eu sempre fui a amiga que iria enxugar suas lágrimas, e não irá passar disso. Acho que estou me conformando com isso, aos poucos. Vou chorando aqui no meu  canto.  Mas se te vejo sorrindo ao lado dela, acho que fico bem. Quero ver você feliz. Não se importe comigo. Um dia passa, pelo menos sempre passou... Seja feliz!  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário