segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É coisa rara



Eu tenho tanta coisa pra te falar
Mas sei que esse não é o momento certo
Mas se for pra esperar, um dia, um lugar
E ainda o vento soprar ao meu favor
Eu sei que bem antes vou enlouquecer
Pois toda que vez passo e reparo em você
Me vêem na cabeça loucos pensamentos
Lindas frases que eu queria te falar
Ia ser tão bom se você pudesse me notar
Eu sou um cara sincero, eu falo sério, eu falo o que vem de dentro
E não espero nada em troca, nem um sentimento
Fico até sem jeito, pego um ar e encho o peito
Pra falar com você
Quando eu te vi passar
Eu já senti que o quê quer que fosse acontecer
Não ia terminar ali
Aquele seu jeito lindo de mexer o cabelo sem usar as mãos
Mexeu comigo e me deixou de cara
Até te falo, que isso é coisa rara
E agora eu penso em você a cada segundo
Você é a mais linda que eu já vi no mundo
O seu sorriso encantador que me contagiou
Pirou minhas idéias e o meu rumo mudou
E eu que cheguei a ir embora já não vejo a hora de voltar
Pra te rever e te falar
Que ontem à noite eu sonhei com você
E acordei desnorteado sem saber o quê fazer
E como num sonho chegou
Tão rápido que não deu pra evitar
Quando eu me vi, já estava lá
Vivendo aquele momento
Te conhecendo, enlouquecendo
Com o seu jeito e aquele olhar
E eu que sempre tive altas minas correndo atrás
Agora quero só você e nada mais
Por você eu abro mão da minha vida boa
Paro de sair à noite pra ficar contigo à toa
E nem precisa nem pedir ou se preocupar
Eu vou ser todo seu e você só minha
Sei que não sou melhor do que ninguém
Mas pode ter certeza, eu vou te fazer muito bem
Quando eu te vi passar
Eu já senti que o quê quer que fosse acontecer
Não ia terminar ali
Aquele seu jeito lindo de mexer o cabelo sem usar as mãos
Mexeu comigo e me deixou de cara
Até te falo, que isso é coisa rara
É coisa rara existir alguém assim
Por isso eu faço o que for preciso para ter você pra mim
Eu não vou te perder, nem tente se esconder
Eu vou até o céu pra te buscar e te trazer nos meus braços
Pra viver comigo e ser a mais feliz do mundo. ( É coisa rara - LucasMix)

Nada é como queremos.


Eu não queria ser apenas mais uma na sua lista, mas eu acabei de perceber que eu nunca iria ser mais que isso. Você não presta, é um sem coração. E o pior é que eu já sabia disso tudo e mesmo assim meu coração ainda estava pedindo por você. Me encantei rápido demais com todas as coisas que me disse. Aposto que dizia tudo aquilo para mim e para outras dez garotas, no mínimo. Não vou mentir, sim, eu chorei. E ainda estou com uma leve dor aqui, apertando meu peito, mas eu já me machuquei tanto, e com isso, prometi a mim mesma não sofrer mais, ainda mais por um cara feito você. Um completo sem coração, sem sentimentos... Nunca imaginei que poderia fazer isso comigo, mesmo com tudo que tinha me dito, mesmo com tudo que tinha escutado os outros falarem de mim.  É, mas eu fiquei pensando, e acho que isso é o que mais  faz, deixar o coração de outras pessoas em pedaços. Um dia isso voltará contra você, e eu espero que esse dia chegue logo, para você ver o quão doloroso é amar e não ser correspondido, o quão é doloroso querer e não ter, o quão é doloroso se entregar de corpo e alma para alguém, e a pessoa não estar nem aí. Por um momento eu tinha achado que você fosse diferente, ou sei lá o que eu pensei. Como pude achar que você poderia mudar por mim? Como pude escutar  e acreditar em tudo o que me disse? Me apego fácil demais, e isso é muito ruim. Vou tentar levar isso como aprendizado, não pense você que irei ficar me lamentando por não ter você para chamar de meu. Não pense você que irei chorar por noites e mais noites, pelo fato de você ter me dito aquelas coisas horríveis. Eu me apego fácil, mas também quando quero esquecer, isso é fácil demais para mim. Não venha me procurar, não acha que te quero. Pois eu não te quero mais! Agora querido, sinto muito. Pois foi você quem perdeu alguém que te amava de verdade, alguém que estava com vontade de te fazer feliz. Por enquanto, irei  aguardar, e com toda a sinceridade, espero que sofra como sofri! (Larissa Mendes.)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu sou seu erro.


Eu queria te entender, queria mesmo. Mas sabe, você é mais complicado que expressões de matemática. Eu queria  acabar com todos os teus medos e fazer você vir ficar comigo. Eu sei que você é o  melhor para mim, e eu sou o melhor para você. Está na cara, só você não quer ver isso. E sabe, quem sente essa dor tremenda sou eu. Pois você me tem de bandeja quando quiser, e eu? Eu não tenho você e sei que nunca terei. Ela te faz feliz, eu sou apenas seus sorriso em momentos de angústias. Ela é teu pensamento em todos os teus dias, e eu sou seu pensamento um vez na semana, isso claro, se a saudade bater. Dói demais em mim. Acho que nunca senti uma  dor tão grande assim. Você me deu as costas para ficar com ela. E levou meu coração com você. Sabe aquele coração que já estava danificado por contas de amores antigos? Então... Ele não era muito novo, mas eu lhe dei ele. Ele é seu e sempre será. Não vou mentir, estou me sentindo uma completa idiota depois que li tudo aquilo que escreveu para ela, e enquanto a mim? Você pensou em mim enquanto escrevia aquela coisas lindas? Você imaginou que eu poderia ler e ficar mal? Você imaginou que você poderia estar perdendo a pessoa que mais te amo na tua vida toda? Sim, nem ela mesma consegue te amar dessa forma, é estranho demais esse sentimento enorme ter me tomado assim, tão de repente. Tudo começou com uma amizade linda e agora está assim, nesse amor não correspondido. Acho que não sofri tanto pelo fato de sempre acontecer isso comigo, d'eu sempre me ferrar. Todos gostam de machucar meu coração. Só não imaginei que você seria mais um que  poderia machuca-lo. Estou desapontada, chateada e triste. Tão triste... Não faz idéia do quão. Irei te deixar em paz, não fazer mais aquelas brincadeirinhas de chamar sua mãe de sogra, não irei me meter quando você e seu amorzinho brigarem. Espero que seja feliz. Ou não... Talvez eu torça pra que de errado e você veja que fez o maior erra da sua vida! (Larissa Mendes.)

"Te espero de braços abertos ,se você caminha pra nunca chegar. Então vou no fundo, ameaço ir embora... Você diz que prefere quem sabe ficar. Eu queria tanto mudar sua vida, mas você não sabe se vai ou se fica. Eu tenho coragem, já estou de saída. Você diz que é pouco, e pouco pra mim não é bobagem...Lembrando de nós dois em um instante que não pára.  Viver é um livro de esquecimento. Eu só quero lembrar de você até perder a memória."




Eu, ele e ela.


Por que? Por que sempre comigo? Estava tudo tão bem, tudo tão perfeito. Mas tudo bem, você a ama, ela o ama. Eu estava no meio de vocês, achando que em alguma hipótese, que em algum dia, eu poderia ser ela, como pude pensar que uma relação de tanto tempo poderia acabar assim? Mas que tola que eu sou! Eu juro, não irei me meter mais na tua vida. Mas eu só queria que você soubesse que eu te amo, sim eu te amo de verdade. Quero dizer, eu sou completamente apaixonada por você, por o que você fala, faz... Sou completamente apaixonada até mesmo pelos seus defeitos. Não vou mentir, não estou nada bem. Tem tantas coisas presas na minha garganta que eu  queria te falar. Mas não sai... É como um nó em minha garganta. Sempre que você está ali, as palavras somem. Queria te dizer com toda a sinceridade tudo o que sinto, tudo o que você merece. Mas agora já é tarde, demorei demais... Não sei qual é o seu medo. Medo de me magoar? Quem irá sair magoada? Não sou eu? Então, é tão difícil tentar? Isso com certeza é só uma desculpa, você a ama. Mas eu ainda não me conformei com isso. Não dá pra me conformar. E enquanto todas aquelas palavras lindas que me disse? Tudo soa com tom de sarcasmo agora. Sabe, eu vou me conformar. Ou tentar me conformar. Espero que seja feliz com ela. Só queria que não forçasse felicidade com outra pessoa. Um dia você irá perceber que tudo o que fez foi um burrada. E que deveria estar comigo. E sabe, provavelmente eu ainda esteja lá te esperando. Agora vou indo, não irei mais atrapalhar. Adeus(Larissa Mendes.)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quero sumir.


Estou deixando as lágrimas escorrerem sobre meu rosto. Esses últimos dias eu só sei chorar. Só sei afastar as pessoas de mim. Não sei o que está acontecendo,  só sei que isso é muito ruim. De uns meses pra cá, nada vem dando certo pra mim. Já pensei até mesmo em fugir, fugir  de tudo e de todos. Quem sabe assim não seja melhor? Quero me  desligar do mundo, vê se alguém sentirá a minha  falta. Não quero mais chorar, eu não posso. Eu sou forte, sempre fui. Então, vamos lá, levante a cabeça. Tudo bem, não é assim, não é tão simples, eu não vou conseguir ficar feliz de uma hora pra outra. Sempre sou a errada das histórias, sempre sou a pior das piores, mesmo eu estando quieta na minha, mesmo eu estando sem dar um pio. Estou percebendo que estou com o incrível dom de afastar as pessoas que mais amo de mim. Eu quero mudar. Eu tento, mas é algo maior que eu. Estou tão  fria de uns meses pra cá, já nem sei quem eu sou. Não gosto de me olhar no espelho, pois assim vejo a pessoa que me tornei. É muito sofrimento e isso faz com que eu fique assim, esse deve ser o motivo. Mas eu não tenho que colocar tudo pra fora assim, não tenho que afastar todos por conta dos meus problemas. Ninguém tem culpa do que acontece na minha vida, eu sei que não. Sabe, agora eu só queria ter alguém ao meu lado, alguém que pudesse fazer com que eu ficasse melhor, alguém que me mostrasse que tudo iria passar. Mas eu não tenho mais ninguém, estou perdida. Tenho muitos ao meu redor, mas eu quero alguém que possa segurar minha mão e falar "tudo vai ficar bem, eu estou com você, sempre estive, sempre irei estar" Mas cadê essa pessoa? Cadê? Estou procurando, mas não acho. Já tentei achar em todos os lugares possíveis, mas é incrível, se esconde tão bem... Quem sabe eu sumindo ela não venha me procurar? Então é isso, adeus. Até um dia. Vou indo embora, eu e minha solidão.  (Larissa Mendes.)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Começo de um amor.


Parece que foi ontem que nos conhecemos. Rimos o tempo inteiro, desde o primeiro dia em que te vi, eu comecei a me sentir bem ao teu lado. Lembro de cada detalhe, cada risada, cada palavra. Eu estava ali, querendo aprender a conjugar o verbo amar. Desde então, minha vida deixou de ser um  abismo. Tudo começou a ter sentido. Minha vida começou a ter sentido. Antes ao acordar, eu não queria sair da cama, pois eu sabia que lá fora ninguém pensava em mim, ninguém desejava me ver. Quando entrou na minha vida, tudo se iluminou. Passei a ver que eu era desejada. Assim, da mesma forma, em que eu lhe desejava. Tudo era tão novo pra mim, eu não sabia o que fazer, o que falar. Eu não tinha reações perto de você. Por isso eu ria. Ria para espantar a vergonha, ria para você rir comigo e ficar me observando... Nossos dias juntos foram incríveis. Nossa história foi se formando, fomos nos apegando um ao outro, nos conhecíamos mais, perdíamos um pouco da timidez, nossa afinidade foi aumentando, nossa cumplicidade também. Mas como nada é perfeito, havia uma distância entre nós. E essa distância só fazia com que eu quisesse mais e mais você ao meu lado, só fazia com que eu pensasse em você a todo instante. A distância fez com que nós pudéssemos nos falar apenas por telefone, mensagens, internet. Não que isso tenha sido ruim, pois eu sentia que estávamos lado a lado, mesmo não estando. Meus dias se transformaram em frente ao computador, ou com o celular na mão. E olha, eu adorava quando acordava com uma mensagem sua, quando me ligava de madrugada para dizer que me amava e que não estava conseguindo dormir de tanto pensar em mim, eu adorava quando me mandava um boa tarde, e isso me animava no serviço. E eu amava quando me mandava. "Agora estamos deitados juntos, boa noite." E então, dormíamos, juntos... Literalmente, claro. Foi ai então, que me apaixonei pela noite e deixei o dia de lado. Pois só dormindo eu podia estar conectada a ele, de alguma forma. Eu podia estar ao teu lado, abraça-lo, conversar com ele. E relembrar dos dias em que passamos juntos quando estávamos perto um do outro. Era tudo tão lindo, era tudo tão perfeito. Nosso amor parecia indestrutível, sem igual. Mas como nada dura para sempre, tudo acabou. Todo o amor começou a acabar, tão de repente, de uma hora para outra. Não, eu não estava entendendo completamente nada, não sabia o que estava ocorrendo. Estávamos longe um do outro, você já não respondia mais minhas mensagens, já não me ligava mais e nem retornava meus recados, sabe aqueles que deixei na sua caixa postal? Cheguei a crer que tinha acontecido algo com ele, aí então, fui atrás dele. Ele estava muito bem, feliz... Mas quando me viu, ficou pálido, o sorriso já não estava mais estampado em  seu rosto, e ele me olhava fixamente, parecia que estava com medo. Não sei explicar, só sei que senti-me uma estranha. Eu como sempre, não tinha percebido nada, pois estava fixada nele. Mas de repente olhei para o lado, ela lá estava uma menina. Baixinha, ruiva, bonita, dos olhos claros... Bem melhor que eu, pois bem, nunca fui a melhor mesmo... E aí abaixei minha cabeça e olhei para as mãos dos dois. A menina e ele estavam juntos. Apaixonados, e eu tola. Era apenas mais um amor antigo dele. Senti-me uma completa idiota, virei as costas e sai andando. Não precisei dialogar, ele me conhecia muito bem. Sabia ler meus olhos, estava na cara que eu não queria mais vê-lo, nunca mais! Mas não acabou por ali, ele foi atrás de mim, correu. E disse que sempre fui o amor da vida dele. Comecei a chorar, não foi para ele ter pena, era lágrimas de raiva, lágrimas de uma pessoa traída... Disse para ele nunca mais me procurar. Não nos vimos mais, até hoje não tenho notícias dele. Tudo perdeu o sentido novamente. Demoro para sair da cama, minha vida voltou a ser uma completa nostalgia. Não me apaixonei mais, e nem quero. Eu não vou esquece-lo, eu não quero. Não ligo para o que fez, mas só de relembrar que ele me fez feliz por um tempo, eu fico bem. E consigo desculpa-lo. Eu o compreendo, amor a distância não dá muito certo. Espero que ele esteja feliz, se der, espero ser feliz com ele novamente. Basta ele me procurar. Ainda estou aqui a espera dele, mesmo ele não sabendo. Espero que ele esqueça que eu disse para ele não me procurar. Estou aqui o esperando, e sempre irei esperar. (Larissa Mendes.)

Faça com que eu te queira mais e mais


Estou guardando esse sentimento pra mim e já não aguento mais isso. Quero coloca-lo para fora. Mas eu sei que irei me machucar. Você não é do tipo que se apaixonada e eu estou aqui, cheia de amor pra dar. Isso dói. É como se alguém estivesse enfiado uma faca no meu peito e atingido em cheio meu coração. Não há dor maior que amar e não ser correspondido. Estou tentando fugir desse amor, entro nos becos mais escuros, nos buracos mais profundos, mas o danado sempre me acha! Nos meus sonhos sempre está você, eu grito teu nome todos os dias durante meus sonhos, mas você não me escuta. É uma pena isso. Estou ficando uma completa psicopata por conta desse sentimento. Isso não é amor, é mais que amor. Nunca senti isso por nenhum outro alguém. Mas isso não importa pra você. Sei que você não se contentará nunca apenas com uma. E isso é o que mais me machuca. Mesmo que isso me faça chorar, faça eu sentir raiva de você. Isso não dura nem um segundo e eu começo a te amar novamente, e ainda mais. Meu coração está batendo por você. Ele dá cada pulsação por você. Não quero nem imaginar se você quiser me dar as costas. Ele simplesmente irá parar, e eu morrerei. Estou transformando-me em uma completa dependente de você. Não, não é loucura, é apenas amor. Não me deixe aqui, deixe eu te mostrar que podemos ser felizes. Deixa eu te mostrar que tudo o que planejo em minha cabeça, pode se tornar realidade. Deixa eu fazer com você, o que apenas posso fazer em meus sonhos. Fique ao meu lado, não, não me deixe. Caso contrário, ficarei desolada, sozinha... Sei que você não presta, estou cansada de ouvir isso. Mas eu  tive a certeza que é isso mesmo que quero, sendo assim, não irei  desistir de você agora. Não me deixe desistir de você, por favor.  (Larissa Mendes.)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É tão ruim e tão bom ao mesmo tempo.


Não nos parecemos em nada, definitivamente nada. Eu não sei te explicar o porque desse sentimento ter nascido dentro de mim. Até eu mesma me pergunto o porque de te amar tanto assim, o porque de te querer, te desejar todos os dias. Isso está me tomando, me consumindo. Algo me diz que tenho que te conquistar o mais rápido possível. Mas eu me sinto como se estivesse em um ringue de luta. Eu contra mil meninas. Pois sim, você é do pior tipo que tem. O tipo que não presta, que eu tinha nojo até uns meses atrás. Mas com você foi diferente. Não, eu não sei exatamente o porque. No momento em que te vi, algo me disse que você poderia ser o amor da minha vida. Eu te amo. E você? Você não está nem aí pra mim. Enquanto está na rua, paquerando todas, não apenas paquerando, ficando com todas. Aqui estou eu, escrevendo mais um texto sobre você. Sei que você não presta, sei que não é o melhor menino do mundo, sei que pode ser que nunca me dê bola, sei que poderei ser apenas mais uma pra você, sei que talvez você nunca me olhe com olhos apaixonados, assim como e olho. Mas eu quero tentar, arriscar, quero ganhar teu coração. Quero que me ame assim como nunca amou nenhum outro alguém e nunca irá amar. Será que sou capaz? Eu não sei, por isso mesmo irei tentar. Quero lhe chamar de meu amor, quero dizer que você é apenas meu e de mais ninguém, quero ser tua amada. Corresponda meu amor? Ou será que é tão difícil assim? Eu estou precisando de você ao meu lado. Eu quero você ao meu lado. Não aguento mais sonhar sozinha, se junte a mim, sonhe comigo. Assim planejaremos nosso futuro, planejaremos como será nossos filhos, nossa casa, nossa vida... Segure minha mão, diga que nunca mais irá soltar. Me abrace diga que meu abraço é o melhor de todos, quando eu estiver com medo me beije, quando eu estiver com ciúmes diga que sou tudo pra você, diga sempre que me ama, olhando no fundo dos meus olhos, pois só assim saberei se está falando a verdade. Me ligue na madrugada e digas "só queria ouvir sua voz". Seja perfeito pra mim, assim como sonho... Pois tentarei ser perfeita para você. Construa uma história comigo, a história mais linda de nossas vidas. Me faça ser feliz ao teu lado, faça com que eu não queira te dar um adeus. Faça eu me apaixonar por você mais do que estou. Venha ser feliz comigo, venha, por favor... (Larissa Mendes.)

Viva la vida siempre muy bien


Hoje acordei, não foi um dia fora do normal. Acordei, dei bom dia aos meus pais, me arrumei e fui ao colégio. Me deparei com uma pessoa de cadeira de rodas e vi o quão eu estava bem o quão eu tinha que dar valor a vida. A imagem daquela pessoa ainda está em minha cabeça, não consigo parar de pensar naquilo. Me tocou demais. Não que seja a primeira vez que eu veja uma pessoa na cadeira de rodas. Claro que não! Mas acho que pelo fato d'eu estar meio frágil de uns dias pra cá... E o que mais me tocou, foi ao ver a pessoa sorrindo. Ela estava feliz? Naquele estado e ainda feliz? Eu definitivamente acho que não me vejo em uma cadeira de rodas, não me vejo sem movimentos dos meus braços, pernas... Acho que eu não ficaria feliz em nenhum desses estados. E sendo assim, me sinto uma egoísta, hipócrita. Eu só penso no meu melhor, mesmo não sabendo no dia de amanhã. Não sei o que pode me acontecer amanhã, claro, não quero que aconteça nada. Mas eu não sei, eu não escrevo meu futuro, quem me dera se pudesse escrever... Tudo seria da forma que eu quero, como quero. Mas eu não posso sonhar assim. Pois é apenas um sonho, uma vontade. Isso de fato, nunca irá acontecer. E então, aquela mulher me fez perceber que sou perfeita. Sim, eu sou perfeita. Essa imagem em minha cabeça me fez perceber que  tenho que dar mais valor a vida. Não planeje o que irá fazer amanhã, se planejar perderá a graça. Viva intensamente da momento da sua vida, não deixe nada escapar. Arrisque-se, pois só assim você saberá se dará certo ou não. Você não sabe o dia de amanhã, por isso não deixe a tristeza te abater, esqueça todos os problemas sempre, viva sorrindo. A vida é curta, é boa demais para gastar o tempo chorando, se lamentando e sofrendo por coisas fúteis e mínimas. A vida passa, e tudo parece que vai passando cada vez mais veloz. A vida é rara, curta o máximo que puder. A vida é engraçada, tudo tem seus dois lados, felicidade e tristeza, verdade e mentira, vida e morte. A vida não é feita para ser constante. Um dia tudo passa, tudo muda! (Larissa Mendes.)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu estarei lá


Você não sabes o quão doloroso és, ter apenas você como amigo. Eu sou apenas uma amiga pra você, nada mais. Tenho que me conformar com isso, você a ama. E eu sou apenas quem te consola depois de suas brigas com ela. Eu não sou nada  além disso, e tenho certeza, não serei nunca nada a mais. Eu queria ser bem mais que amiga, queria poder fazer você me enxergar com outros olhos. A vida é assim, e acho que assim será melhor.  Viverei aqui, calada, sozinha, sem você. Seguindo em frente, procurando alguém que possa ocupar teu lugar, alguém que possa me fazer lhe esquecer. Eu vou tentando, vou seguindo minha vida, e você a sua, ao lado dela. Talvez eu suma algum dia, para ver se você sente minha falta. Isso é algo que tenho dúvidas, se ela estar com você, você não precisa de mais ninguém. Esquecer de tudo. Sou feliz por vocês, por isso nunca irei me meter na sua relação. Você também está tão longe de mim, acho que nunca daria certo, nunca mesmo. Não sei o porque ainda penso tanto em você, não sei porque estou amando tanto você, dessa forma. Talvez seja só um desejo de momento, assim espero. Não quero mais que meu coração acelere só por ter você falando comigo, não quero mais ficar toda boba quando diz que me amas. Me ama como amiga, tenho que me contentar com isso. Isso não está me fazendo bem, está criando uma ferida em meu peito, algo tão fora do normal... É tão ruim ficar por segunda opção, é tão ruim não ter quem você quer ao teu lado. Pior ainda é saber, que ele está ali, mas você nunca poderá chamar de meu. Caso ela te deixe, quem sabe eu ainda esteja aqui. Claro, eu sempre estarei, eu prometi. Mas eu não estou falando desse jeito, você sabe... Se ela for embora e te der as costas, eu estarei lá do teu lado, pra te fazer enxergar a melhor parte da tua vida, o que te faz bem... Eu nunca deixarei a tristeza te tomar por inteiro, pois eu sou uma  boa amiga. E amigos cuidam um do outro! (Larissa Mendes.)


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais que um amigo?



Eu não sei o que está acontecendo comigo. Os dias não fazem mais sentido se não falo com você. Não vejo mais graça em nada se você não está perto de mim. Tudo fica tão vazio dentro de mim, quando você não está aqui. Meu dia fica escuro, fico com medo de caminhar, pois não vejo nada que tem pela frente. Com você aqui, tudo se ilumina, eu não tenho medo de caminhar. Por mim, eu caminharia até de olhos vendados, isso é claro, se você não saísse de perto de mim. Não consigo, não dá mais pra viver sem você. Eu não tenho mais forças pra isso. Eu quero viver sem medo, sendo assim, não saia  daqui, não saia, por favor. Quando você está aqui é como se tudo fosse um sonho, você é muito perfeito pra ser verdade. Às vezes até duvido que você seja verdadeiro. Já me disseram, que nada nem ninguém é perfeito, mas pra mim, você é perfeito. És a perfeição em pessoa. Tudo o que eu sempre quis eu encontro em você, tudo o que eu só via em sonhos, na TV, eu encontro em uma só pessoa: Em você, Bernardo. No momento em que você entrou na minha vida, ela deixou de ser parada, chata, vazia e se transformou em uma explosão de sentimentos bons, uma explosão de alegria, amor, paixão... No primeiro momento em que te vi, eu senti que não poderia lhe deixar escapar, por isso não deixei. E nem irei deixar. Não consigo mais enxergar minha vida sem ter você. Você está tão longe, mas ao mesmo tempo, tão perto. Eu não consigo explicar isso, é algo tão estranho. Eu sou completamente apaixonada por você, pelo seu jeito. Por favor, não me abandone, preciso de você perto de mim. Você não sabe, mas vou lhe contar, sabe, eu conto os dias, conto as horas pra te ver. Sendo que nem sei ao certo se esse sonho de te encontrar pode se realizar, mas eu estou na contagem regressiva dos dias. Eu sinto que vou te ver, nem que seja daqui a alguns anos, eu sei que você um dia vai estar ao meu lado.  Eu sonho com esse dia, todas as noites... Penso em você todos os dias antes de dormir, pois  assim sei que não terei pesadelos. Eu queria lhe dizer tudo o que quero, tudo o que penso. Mas é melhor deixar assim, acabar por aqui. A unica coisa que quero que saiba  nesse exato  momento é que eu te amo, e  espero que nunca se esqueça disso. Você sabe, sou capaz de fazer tudo por você. (Larissa Mendes.)

                     "Saiba que aqui tem alguém que pode cuidar muito bem do seu coração."

Para: Meu anjo sem asas. Bernardo. 

Espero não lhe reencontrar.


Já se passou tanto tempo... Mas nada mudou, ainda trago a mágoa em meu peito. Rancor, ódio, tristeza. Você se foi e levou meus sonhos, planos. Estou aqui, sozinha, sem ninguém. Apenas acompanhada do silêncio, da mágoa e da solidão. Não há ninguém perto de mim, nem mesmo você. Eu não me importo com os outros, apenas com você. Talvez nem pra você, apenas para o que me disse. Lembras? O som da tua voz me dizendo que não iria sair nunca da minha vida, ainda soa muito bem em meus ouvidos. Mas agora faz meu coração acelerar mais rápido e faz com que eu sinta um  aperto. É... Você se foi e deixou apenas um pedaço do meu coração. Como prova de amor eu lhe dei a outra parte, você se foi com ela. Esqueceu de devolve-la. Ou será que queria me ver morrer de tristeza? Se foi isso, muito bem, conseguistes. Eu estou mais frágil que antes, estou completamente fraca e sozinha. Eu deixei tudo e todos, por você. Você se foi e me deixou, por tudo e por todos. Nunca achei que poderia fazer isso comigo. E eu ainda estou aqui, tentando ligar os fatos, ver se errei em algo. Mas não, quem errou foi você. Você apenas perdeu a pessoa que mais te amo na sua vida inteira, você apenas perdeu um amor verdadeiro, um amor que poderia te fazer feliz. Mas não, você se foi. E nem ao menos me deu um adeus. Agora, eu espero que você esteja sofrendo, digo isso com a maior sinceridade do mundo. Não estou feliz, espero que também não estejas. Não, eu não sou ruim, eu sou apenas vingativa. É que sabe, quero que sinta o mesmo que eu. Quero que fique impossibilitado de sair, quero que fique pensando em mim, quero que percebas o que perdeu. Quero que fique dias trancado, como fiquei. Quero que fique sem forças, assim como estou. Ainda estou um pouco fraca, mas bem melhor. Pois bem, passou tanto tempo, eu sei... Sei que eu deveria ter lhe esquecido a muito tempo, mas não consigo.É como se eu quisesse atirar em você e ao mesmo tempo quisesse me colocar em frente a você, para a bala não te atingir. Estou aqui, tentando me manter forte, tentando me manter em pé. Mas eu já não tenho mais motivos para caminhar e seguir minha vida. Não, eu não choro mais por você, minhas lágrimas já esgotaram. Mas a tristeza já faz parte de mim, já faz parte do meu dia a dia. Eu estou a um passo de cair novamente, meu corpo já tão sustenta mais tanto rancor, misturado com raiva. É muito peso para uma pessoa só. De todas as promessas que fiz, nunca irei me perdoar, de ter feito a de amar-te para sempre. A solidão me assombra demais. Desejo que você me esqueça, e com isso, eu também te esqueça. Enquanto eu procuro minha felicidade em outro alguém, espero que faça o mesmo. Ou não. Talvez eu queira ver você sofrer, pelo menos um pouco. Isso já bastaria pra mim. Apenas um minuto de sofrimento pra você, me bastava. Pois você sentiria tudo o que senti com sua partida. Tudo o que aconteceu, acabou. Já está tudo acabado entre nós. Não tem o porque tentarmos outra vez. Na verdade, acho que é melhor nem se vermos mais. Foi bom lhe conhecer, agora vá embora. É doloroso demais te querer por perto. Eu quero. Mas não posso. Meu orgulho é maior. Você me fez sofrer. Por isso quero que dê meia volta e esqueça-me. Assim será melhor... Até nunca mais. (Larissa Mendes.)