quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor e distância, estão juntos


O amor e a distância, estão unidos. Irônico talvez... Mas e eu e você também. E você acha que isso pode modificar em alguma coisa? Não, nós dois sabemos que não. Essa distância é apenas um obstáculo que nos fará rir lá na frente, meu amor. Mais ninguém precisa ter essa certeza. Nós sabemos que somos muito mais fortes, do que eles lá fora imaginam. Eles querem nos ver cair. Alguns duvidam do que sentimos. Só que nós não ligamos para eles. Eles não sabem da metade das coisas que se passam dentro de nossos corações – "queria te dizer que o que se passa dentro do meu, é apenas esse amor. Só existe esse amor dentro do meu coração. Esse amor que já me tomou por inteira. E eu não o deixarei acabar."
 Nós dois sabemos que somos muito mais fortes que muitos amores que tem por ai. Nós somos o amor verdadeiro e puro. O que é capaz de enfrentar todos os males juntos. Um ao lado do outro, para sempre. Eu sei que vai ser sempre assim.  Lembra daquela promessa, lá... Muito antes d’eu achar que você era o amor da minha vida? Sabe... Aquela, que eu disse que nunca iria te machucar. Que preferia me machucar? Então... Eu já o machuquei? Não, certo? E eu não o machucarei, nunca, jamais. Não irei machucar o amor da minha vida. Seria como se eu estivesse me matando aos poucos, se eu fizesse isso com você.
Às vezes eu paro, e penso. Como seria horrível uma vida sem você ao meu lado. Como seria horrível ter que viver sem teu amor. Esse amor que me arranca suspiros, esse amor que só cresce dentro de mim. Esse amor que faz com que me arranque sorrisos do nada. Seja qual for o lugar e qual for à hora. Só você tem essa capacidade de me fazer desligar do mundo. E ficar em um lugar com coisas boas. Longe de tudo e de todos. Só você tem essa capacidade de me fazer o querer mais e mais a cada instante. De amá-lo mais que tudo. De querer teu bem, mais do que o meu próprio. De querer roubar todos os teus medos, e fazer com que eles virem coisas que o faça rir. Só você tem essa capacidade de me fazer sorrir, na frente de quem quer que esteja perto de mim. Seja na rua, ou qualquer lugar. Só você tem essa capacidade, de me fazer querer ser melhor a cada dia. Só você tem essa capacidade de me fazer sonhar e planejar meu futuro todo ao teu lado. Só você tem essa capacidade de fazer meus olhos encherem de lágrimas, com um “eu te amo mais que tudo”. Só você, apenas você, tem essa capacidade de estar a quilômetros de distância de mim, e ainda sim, fazer com que meu corpo inteiro trema dos pés a cabeça. E que em questão de segundos, meu coração dispare. Apenas você consegue me fazer sorrir, quando acho que o mundo cai sobre minha cabeça.
É de você que preciso, que respiro, é que você é uma parte de mim. Você tem parte de mim. Você me tem. Eu só sei amar você. E só quero amar você. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre... Acho que já entendeu, certo?  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário