quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sempre e sempre


Muito antes... Eu caminhava em uma estradinha. Na verdade, em um beco. Escuro, e cheio de pedras e buracos. Que faziam com que eu caísse. E não havia ninguém lá para me ajudar. Era escuro, frio. Era apenas eu e minha solidão. Nada mais. E cada buraco que havia ali. Era uma ferida que haviam feito em meu coração. Cada pedra no beco eram os obstáculos de pessoas que me queriam ver no chão. Só que eu fui forte, sim. Encontrei as minhas forças em alguém. No final daquele beco monstruoso, nunca houve saída. Pelo menos, até aonde eu sabia. Mas eu ousava em andar por ele, todos os dias. Mas no final, eu olhei para o lado, e lá estava você. Cai, pois levei um susto. E você me ergueu sua mão. Preciso lhe dizer que você dali em diante se transformou no amor da minha vida? Caso seja necessário. Eu repito quantas vezes você quiser. O incrível é que você sempre esteve ali. Mas eu teimosa, nunca o percebi. Sempre esteve ao meu lado, esperando o momento certo. E esse momento chegou. Talvez não tenha sido antes, pois o momento certo é agora. Adoro essa certeza que você me faz ter a cada dia que passa... Que eu só vou amar você, que eu só quero você. E que isso tudo será para sempre. Eu quero. E vou construir uma vida ao seu lado. Claro, basta você querer. Quero bagunçar a casa com você. Pintar as paredes da sala. E te deixar lambuzado de tinta. Eu quero dormir e acordar do seu lado todos os dias. Até o ultimo dia da minha vida. Quero discutir com você qual será o nome dos nossos filhos. E os times deles. Quero comprar as roupinhas deles. E passear com eles nos carrinhos, em um parque qualquer, com você ao meu lado. Quero fechar os olhos, e a ultima imagem a ser vista, ser teu rosto e teu sorriso. Aquele sorriso que me encanta. Em minha opinião, o sorriso mais lindo da face da Terra! Quero colocar uma aliança no dedo e ouvir “até que morte nos separe”. Quero teu sobrenome. Quero que você brigue comigo, quando eu chegar tarde em casa. Fazendo-me interrogatórios e tendo crise de ciúmes. Depois quero que você vá até nosso quarto. Não, não quero que peça desculpas. Apenas deite ao meu lado e segure as minhas mãos. E me dê um beijo na testa. Isso com certeza me fará esquecer, de tudo. Ei... Quer fazer isso tudo comigo? Aceita se casar comigo? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário