domingo, 14 de agosto de 2011

Todas iguais


A vida é complicada. Eu sou complicada. E não há nada mais complicado do que tentar me entender. E às vezes eu me pergunto o porquê de tanta complicação. E me complico mais ainda. Embolo-me de vez. E fico perdida. Mas ai é que está, só sem um motivo para essa complicação. Amor. Isso complica qualquer mulher. Qualquer uma. Sem exceções. Nos hipnotiza, nos toma. O problema é que as mulheres se entregam rápido demais. O problema é que romantizamos tudo. Que sempre tem algo que faz com que, achemos que ele está apaixonado por nós. E isso tudo vira uma bola de neve. De neve não... Bola de lã mesmo, só pra ficar mais embolado. A gente vê beleza aonde não tem. Ficamos cegas. Surdas. E só com um sorriso, eles nos tem nas mãos. Vemos carinho em braços, que pra eles, são apenas abraços normais. Ou pra ganhar vantagem com isso. Tudo bem, que nem todos são iguais. Mas as mulheres? Ah... Essas sim, são bichos completamente diferentes e iguais ao mesmo tempo. Vai entender. Então, nunca tente entender uma. Isso só vai o complicar. Apenas senta e tenta desvendar os teus segredos e medos. Segure nas mãos dela. Beije-a quando ela estiver distraída. Fale dela para os seus amigos. A ensine jogar futebol. Ria das piadas sem graças que ela for te contar. E conte uma pior. Mexa no cabelo dela. Chame ela de "minha". Ai meu quero... Você terá ela nas mãos! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário