sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Medo


Tudo fica assim. Parado, lento, triste sem você. E me dá essa dor no peito enorme. Junto com esse medo idiota que ousa bater em minha porta. E vem me deixar nervosa. Ele fica me perturbando dizendo que você vai me deixar. Fica me perturbando dizendo que você irá me deixar. E isso me corrói, me toma, me estremece. E quando eu vejo, as lágrimas tomaram conta do meu rosto. E meu coração está acelerado. Eu não sei o que eu faço com esse medo. Você diz que vai ficar pra sempre, e eu não duvido, amor... É apenas medo mesmo. Nada além. É agoniante saber que pode ter milhares de garotas perto de você, enquanto eu estou a quilômetros de distância. É péssimo ter ciumes até mesmo das tuas amigas, eu sei. Sou chata com isso. Mas eu sou assim. Eu nunca fui assim com ninguém, só com você. Eu queria aprender a lidar com isso tudo. Com essa vontade de bater em todas que te chamam de "meu". Afinal, você é meu, e eu não posso dividir você. Nunca fui de dividir nada, e não é agora que encontrei o amor da minha vida, que terei que dividir. É por isso que agora estou tentando me controlar. E guardar tudo pra mim. Mas chega uma hora que eu explodo, e essa são as piores partes do dia. Apenas choros e soluços. Eu sei, isso é doentio. O problema é que é mais forte que eu. Desculpe-me por ser assim. Tento me manter firme, sempre com os pés no chão. Mas é só ver alguém falando com você, que me dá um aperto no peito. Tento levantar a cabeça e fingir que não tem nada acontecendo, mas nem sempre adianta. E sabe o que é pior? É que mesmo contudo, esse ciumes vem me atormentar. Mesmo você dizendo que é só meu. E eu me culpo por isso. Acho-me uma idiota por isso. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário