terça-feira, 2 de agosto de 2011

Para todo o sempre


Essa noite eu fiquei me revirando sobre a cama. E parei pra pensar em nós. Está tudo tão perfeito. Eu encontrei alguém que realmente me entende, me acalma, e ama os meus ciúmes. Alguém que me faz sorrir, sem fazer muito esforços. Que faz meus olhos brilharem e um sorriso bobo no meu rosto brotar, após um “eu te amo mais”. É tão bom discutir essas coisinhas com você. E ficar nessa melação toda. Isso me faz bem. Você me faz feliz, sabia? A cada dia mais. A cada dia mais, você consegue roubar mais, um pouco de mim. A cada dia que passa você cisma em me conquistar mais. A cada dia, eu me torno mais sua. E meu coração torna-se mais teu. Não me diga que isso irá acabar. Faça nossos planos tornarem realidades. Sei que nunca encontrarei alguém como você. Não posso o deixar partir. Tem que ficar comigo, meu amor. Você sabe que tem. Porque eu vou te fazer feliz, eu prometo. E também prometo nunca o deixar. Lembra que desde o começo eu disse que não era capaz de te fazer algum mal? Então... Ainda é a mesma coisa. Eu sempre irei te proteger, te cuidar, tomar conta de você, meu garoto. Porque você é tudo pra mim. Você é tudo o que eu preciso e o que me faz bem. Baby, não vá, porque eu só preciso de você. Contigo todo o meu mal vai embora. Todo o meu medo deixa de existir. Com você ao meu lado, tudo é felicidade. Eu precisava disso. Eu precisava de você. E eu consegui. Agora eu sei que é você quem eu tive que esperar. Eu esperei. Foi doloroso. Mas foi tão boa essa espera. Porque daí você chegou. E mudou completamente tudo. Levou meus medos. Apagou meu passado da memória. Segurou a minha mão, e me mostrou que é com você que tenho que estar o resto da minha vida. E é isso que eu farei. Nós seremos para sempre, meu bem. Pode confiar. Nós seremos eternos, pode apostar. Eu não o deixarei ir embora. Pois eu sei que o teu melhor, é comigo. Só eu posso dar a felicidade que você tanto espera. Eu prometo. Prometo quantas vezes você quiser. Eu nunca serei capaz de desistir de nós. Eu não sou louca ao ponto de largar pra trás o que me enche de felicidade, o que me faz bem. O que faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo. E eu também te peço, não faça nada para mudar como estamos indo. É tão bom amar alguém a cada dia mais. E eu quero me entregar de vez a você. Eu não tenho medo algum. Porque eu sei, que o amor da minha vida é você. E assim como eu não sou capaz de deixá-lo, espero que você faça o mesmo. Não desgruda de mim, viu? Eu pretendo fazer tantas coisas ao seu lado. E sei que elas irão se realizar. E não demorará muito tempo. E por mais que demore. Quem disse que me importo? Posso estar longe de você. Mas o amor que há dentro de mim, sempre será o mesmo. Não é distância alguma que irá modificá-lo. Isso é apenas um obstáculo. Mas nada que é fácil dura por muito tempo. E é por isso que sei que somos fortes. Sim meu amor, nós somos fortes. E você sabe, certo? Nós precisamos apenas um do outro. Pelo menos eu, apenas preciso de você. Não me deixe só isso que eu o peço. Eu te amo mais que tudo. Mais que a mim. E eu faço tudo por você. Tudo e mais um pouco. E sempre farei. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário