quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo pra mim


Tudo começou com um "oi", e agora eu estou dependente de você. Eu estou sentindo por você, tudo o que eu nunca senti por outro alguém. Estou sentindo o que sempre quis, o que sempre sonhei. Demorou tanto para chegar esse momento e agora eu não posso o deixar escapar. Você é tudo pra mim agora. E eu pertenço a você. E ninguém pode mudar isso. Serei eternamente sua. Nunca irei desistir de você, nunca desistirei do que me faz me sentir nas nuvens, do que me faz me sentir a garota mais especial do mundo. O resto do mundo pode está em brigas lá fora, mas aqui dentro, tudo continuará a mesma coisa. O mundo pode acabar, e eu continuarei a te amar. Você me faz ficar cada vez mais hipnotizada por você. A cada dia eu sou mais sua. E eu quero que continue sendo assim. Eu não me canso de dizer que irei me casar com você. Peço todas as noites para que isso se torne realidade. Torço para que demos certo sempre. Em todas as minhas orações, você está como em um dos meus maiores desejos. Eu preciso te ver, te sentir. E não o deixar escapar. Espero estar lhe mostrando que só eu posso o fazer feliz. Eu tornarei isso a cada dia, mais notável. Quero te deixar com a certeza que só pode me amar, que me ama como nunca amou outro alguém. Quero te provar que sou eu, a unica pessoa no mundo que te completa e te faz feliz. Esse amor não terá fim. Irei mostrar isso a todos, inclusive a você. Sei que muitos duvidam que daremos certo. Mas esfregaremos na cara deles, que fomos feitos um para o outro. Porque essa é a grande verdade. Sou tão bobinha por conta desse amor. Fico suspirando pelos cantos. Viajando em pensamentos. Sorrindo na frente de todos. E sendo chamada de apaixonadinha, e entre outras coisas. E eu no fundo, adoro isso tudo. Porque você não sabe o quanto me faz bem. Eu sempre quis o chamar de meu. E agora posso. E fico tão aliviada por isso. E por conta disso, eu não deixarei isso tudo acabar. Eu seria um idiota se fizesse isso. Adoro todas as coisas que você causa em mim. Cada sorriso bobo, cada lágrima de felicidade, cada tremedeira, cada batimento cardíaco acelerado com um "eu te amo".  Quero te pedir obrigado por estar me fazendo a garota mais feliz do mundo. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário