quinta-feira, 11 de agosto de 2011

História para os nossos netos


Ei, mor... Queria te pedir desculpas por ontem. Por todo o meu medo. E minha insegurança. Desculpe-me por ser tão possessiva e ciumenta assim. Não queria ter dito coisas que o deixassem bravo. Mas se eu não colocasse pra fora, aquilo me machucaria mais ainda. Dizer aquilo é como tocar numa ferida em você, que ainda está cicatrizando. Queria te dar a certeza, que eu estarei aqui, até ela desaparecer por completo. Não imagina o quão ruim foi ter que ficar chorando o dia inteiro. Olhando o meu celular, pra ver se você tinha deixado algum sinal de vida. Foi péssimo um dia sem você. Só que como tudo tem seu lado bom, isso também teve um lado bom, apenar de tudo. Hoje tive a certeza que meu coração agora é teu por completo. E ninguém irá habitar ele, além de você. Ele é completamente seu. E hoje também tive a certeza, que não dá mais pra viver sem você. Sem um "bom dia" e por final, um "boa noite". Do jeitinho que você sabe dizer, do jeitinho que você sabe me deixar boba. Ouvir tua voz, você cantando antes de dormir, é tão bom... E sim, eu escuto todos os dias. Faz com que eu durma melhor. E quando ouço de manhã, é para que os meus dias sejam repletos de coisas boas. Mas isso só acontece se você tiver comigo. Eu nunca senti tanta falta e alguém, de uma voz, de um riso. Eu nunca senti o que estou senti por você, por ninguém. E não quero sentir. Quero que seja só com você. E mais ninguém. Pronto. Eu me fecho para outros sentimentos. Amar? Apenas se for você. Eu queria dizer, que por mais que esse medo me assombre. Eu lutarei contra ele. E o farei de tudo, para fazer você ser meu por completo. Assim como já sou sua. Eu vou sentar na nossa sala de estar, em nossa casa. E nossos netos estarão correndo pela casa. E nós os pararemos para contar sobre a nossa história. Vai ser mais ou menos assim: "Sabe, meus queridos... Eu conheci o meu primeiro amor ao 14 anos. E tudo começou no dia 28/07/2011. E até hoje estamos juntos. Esse daqui -apontarei pra você. Foi o único que eu amei de todo o meu coração. E eu amarei, até meu ultimo dia de vida. Foi com ele, meus sorrisos mais verdadeiros. Meus beijos mais perfeitos. E minhas noites mais prazerosas. Foi ele quem me deixava boba com cada palavra doce que me dizia. Foi ele, que fez cada parte do meu corpo se arrepiar, na primeira vez que nos vimos. Foi com ele que desde o primeiro oi, já ganhou meu coração. Foi ele que me fez ter reações que outro alguém nunca me provocou. Foi ele quem me mostrou, que distância não é nada, quando amamos de verdade. Foi ele quem eu amei e amo, mais que tudo nessa vida. E os anos passaram, meus querido netos... Passaram tanto tempo, e meu amor não continua o mesmo não. Sabe por quê? Porque eu o amo a cada dia mais. Você estão aqui. Construímos uma família linda. Olha só vocês, meu queridos. E é por isso que eu digo, um dia, vocês encontrarão o amor de suas vidas, assim como conheci o avô de vocês.". (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário