domingo, 21 de agosto de 2011

Prometidinho?



E quando você não está aqui, a minha vida perde a graça. Todo o meu corpo grita pelo o seu nome. Grita por um toque seu. É tão estranho sentir essa saudade de você. Essa falta do teu beijo. Eu sonho acordada em poder te sentir. Em sentir teu gosto. Faço tantos planos, e me perco em pensamentos. Mergulho em um mar de coisas que planejo para nós dois. E quando vou perceber, estou com um sorriso de orelha a orelha.  Você consegue me levar a um mundo só nosso, um mundo perfeito, onde só cabemos nós e nosso sentimento. E ali, é o lugar aonde mais me traz paz. Suas palavras me envolvem. Encantam-me, me fascinam. Esse sentimento me toma. Domina-me. Na verdade, já dominou. Isso sim, essa é a verdade. Você me tem nas mãos. De corpo e alma. Pertenço-te desde o primeiro fio de cabelo, até o dedinho do pé.  Eu sou tua. Completamente tua. E ninguém pode me roubar de você. Pois meu bem, eu não quero ninguém além de você. Só você me traz tamanha felicidade. E me encanta com uma só palavra. Com todos os seus jeitos. Você me faz suspirar. Faz-me viajar. Você me leva até marte, mas eu continuo na Terra. Tira meus pés do chão, me faz flutuar. Você me deixa sem palavras, e até isso é bom. Ficar sem reação alguma. Até disso eu gosto. Por mais que às vezes me deixe com um pouco de raiva, por procurar palavras que te encantem. Mas não consigo. É impossível lhe dizer, tudo o que se passa aqui dentro. Esse sentimento é tão lindo e tão verdadeiro. Só tende a crescer. Eu já não tenho escolha. É você e você. Apenas. Nada mais. Nada além. Nada me traz felicidade como você me traz. Nada me faz sentir essas reações que você consegue. E que a gente brigue por ciúmes. Sim! Pois todo amor tem ciúmes no meio. Mas que façamos as pazes rapidamente. Uns cinco minutos depois. Que fiquemos arrependidos se gritarmos um com o outro. Ciúmes que façam com que depois, fiquemos rindo, e se declarando, dizendo que queremos um ao outro, e ninguém mais. Que ser lembrada no teu dia a dia. Quero que você faça as coisas e pense em mim. Assim como acontece comigo. E fico com aquele pensamento: ”Seria tão bom se eu estivesse fazendo isso com ele.”.  Quero ser lembrada a todos os segundos dos teus dias, assim como me lembro de você.  Promete? Prometidinho, que não vai me esquecer? E nem me deixar? Hein? Promete?   (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário