quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Peças perfeitas


Imagina o quanto doí em mim, saber que você ainda pensa em tudo o que passaram juntos? Sei que é difícil esquecer. Mas me machuca. Me corrói. E não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Afinal, você a amou de uma forma, que acho que nunca será capaz de me amar. E o problema é que ela nunca mereceu a metade do que você sentiu. E por isso eu choro. Pois não a outra alternativa. Não há como eu mudar seu passado. Não há como eu tirar todas as lembranças da tua cabeça. Mas eu queria, como queria... Ser a unica que habita os teus pensamentos. A unica que você pode ter certeza, que é capaz de te fazer feliz. Eu queria fazer você esquecer todas as coisas que ela fez para você. Queria te ter por inteiro. Mas às vezes parece que você tem um certo medo de se entregar. Mas coloca uma coisa na sua cabeça, eu nunca irei machuca-lo. Eu prefiro me machucar, ao machucar você. Quando digo que você é tudo pra mim, não estou brincando. E eu nunca irei desejar nenhum mal ao amor da minha vida. Queria tanto que você esquecê-la de vez. Que a deixasse de uma vez por todas. Às vezes acho, que estou sendo um "tapa buracos". Que você está comigo, apenas para esquecê-la. São tantas duvidas, tanta insegurança. Duvidas de achar que você possa ainda ama-la. Insegurança por achar que você pode me deixar, só pra ficar com ela. Eu quero colocar isso pra fora. Quero ter a certeza que são besteiras da minha cabeça. Meu coração acelera só de pensar, no quanto ela te fez mal. Meu coração dispara só de lembrar, todas as vezes que eu tive que estar com você, pra aliviar tua dor, por conta de alguma idiotice que ela havia feito. Você ainda lembra dela? Por quê? Eu queria tanto apagar todas essas coisas da tua vida. Queria ser a unica que você amou com todas as tuas forças. Na verdade, quero... Quero ser o amor da tua vida. Que lhe mostrar que sou a unica que nunca será capaz de o machucar. Quero te dar a certeza, que para mim, você pode se entregar sem medo. Pois eu nunca serei o motivos das tuas ferias, e sim o motivo da tua cura. Quero que você saiba, que nunca darei um fim nisso tudo no que estamos tendo. Pois você é meu tudo. E não há condições d'eu conseguir ficar sem você. A cada dia eu necessito mais do teu amor. A cada dia eu necessito mais de você. A cada dia eu me torno mais sua. E eu não sei se isso tudo é bom. Ou é ruim. Às vezes bate um medo, de poder ser substituída. Por alguém melhor, afinal, eu estou longe de ser perfeita. Só que eu já lhe falei, que farei de tudo, para te completar, de uma forma certinha. Que tudo fique bem encaixado. Sem nenhuma peça para fora do nosso quebra cabeças. Sem nenhuma peça perdida. Pois eu sei, que quando tudo acabar. Olharão para nós e dirão: "Eles eram um quebra cabeça perfeito". Lhe mostrarei que somos feitos um para o outro. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário