domingo, 28 de agosto de 2011

Você


Você chega e me traz o encanto. Embala meu coração, e de pouquinho em pouquinho, ganha mais um pedaço de mim. Faz-me voltar a ser criança, e faz com que um sorriso bobo predomine em meu rosto constantemente. Faz-me flutuar e voltar ao chão, em questão de segundos – isso às vezes, pois tem horas que fico lá, flutuando, flutuando, sem querer voltar. Sabia que desde o momento em que entrou na minha vida, tudo mudou? Sim. Mudou e muito! Você entrou na minha vida, e trouxe felicidade. Iluminou-a por completa. Saiu enfeitando meus dias por aí. Fazendo com que eu sorrisse pelas ruas, sem querer saber o que iriam achar de mim. Fez com que eu começasse a pedir todas as noites, que tudo pudesse dar certo. E deu. Está dando. Sempre vai dar certo. Nós nos completamos. Nós dois sabemos disso.  Chegou e traçou minha história. Entrou na minha vida, para de alguma forma, nunca mais sair. Eu tenho essa certeza a cada dia que passa. E quando você vai - eu sei que vai voltar. Por mais que seja por alguns minutos, porque tem que fazer algo, um sentimento vem me atormentar: a saudade. Por um lado é bom, porque pode ter certeza, enquanto essa saudade bate na minha porta, vem mais uma dose desse amor. Reconheço-te, e reconheceria em qualquer lugar. Porque nos olhos, um veria o outro e tudo seria como tem que ser: amor. E que fiquemos assim então: eu pra você, você pra mim. Profetizando, jurando-te, determinando, certificando: Pra todo sempre.
Pode até ser loucura, mas a qualquer lugar que eu vou, vou na esperança de encontrar um pouco de ti. Tudo bem vai... Eu sei, estamos tão distantes um do outro. Mas é assim, sabe? Não consigo explicar. Eu tento te encontrar, até mesmo nas flores de um jardim qualquer. Pois elas têm o que você tem, a mais bela simplicidade. E que por mais que tenha espinhos, continua sendo linda. E continua me deixando com aquela vontade enorme de tocá-la e levá-la para casa. No sorriso sincero de qualquer alguém – por mais que não seja um sorriso lindo quanto o teu. É assim... Aonde quer que eu vá, tento encontrar um pedacinho de você. Pra preencher essa falta que me faz dos teus abraços. Essa vontade dos teus beijos e dos teus carinhos. Você, nessa sua imperfeição tão perfeita aos meus olhos. Podia ser hoje, você aqui, me fazendo companhia nessa cama. Deixando-me fazer carinho em teu rosto. Suas musicas, suas histórias, seu encanto... É um mundo que eu nunca quero sair. Posso habitá-lo para todo sempre? Num pôr do sol, ou em uma tempestade, seja aonde for. Ao amanhecer ou na madrugada. A qualquer lugar, a qualquer hora. É em você que eu não paro de pensar.  Você me tem. Teu gosto, tuas manias, tuas loucuras. Meu vício, meu divertimento, minha felicidade. E se for preciso, repetirei quantas vezes for. Não me canso de dizer, e por mim, todos já estariam sabendo: Sou toda você, sou toda esse amor.  Até não restar nada de mim.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário