sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero demais


Tô com saudade de tudo. Saudade do passado. Saudade da sinceridade. Saudade de quando minhas preocupações não eram: "Será que ele vai me largar? E se ela voltar pra vida dele? E se ele for embora? E se tudo for uma grande mentira? E se eu for apenas alguém para fazer ele esquecer do passado?" E se? Dói, não dói? Dói não ter certeza de nada. Dói ser afogada em dúvidas. Dói ser afogada em uma piscina de melancolia. Choro. Medo. Assombração. Passado. Uma mistura de coisas ruins. Eu sou apenas uma garota indefesa. Não sou capaz de aguentar uma dor assim. Um medo tão grande. É por isso que daqui em diante, eu vou crescer. Eu me fecharei a sentimentos tão profundos. Afinal, eles machucam. E você não me dá certeza alguma, do que realmente quer. Você sabe o quanto isso me deixa confusa? Já te dei todas as certezas que não vou ir embora. Mas você parece querer insistir no que te deixou. E agora eu me pergunto, se você me trocaria por alguém que o fez chorar. É, eu acho que sim. É por isso que tenho tanto medo. Você é tudo pra mim. E se você for embora? E se tudo for uma mentira? O que vai ser de mim? Eu quero respostas. Eu não quero mais o teu passado na tua vida. Mas eu não posso mudar isso, quem tem que mudar é você. Basta saber se você quer esquecer tudo. 
Só preciso de um pouco de carinho, de um pouco de verdade. Só preciso de alguém que não desista de mim. Que não minta pra mim. Que fique ao meu lado. Que me mostre que todas as promessas foram ditas com o coração. E não da boca pra fora. Preciso de alguém que queira só a mim. Mas o meu problema é que eu quero demais. E nem sempre posso ter. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário