domingo, 21 de agosto de 2011

Meu escudo


Com você aqui, todo o mal que um dia me atormentou, vai embora. Você é o meu escudo. Como você já disse, é meu amuleto da sorte também. Tudo com você és tão bom. Parece que é sonho. Você tem um tipo de “magia” que me contagia. E eu sou completamente vidrada em você.  Você me jogou um tipo de feitiço. E não, nem por um momento eu quero que esse feitiço se quebre. Eu quero ser eternamente sua. Eu quero te pertencer, para todo sempre. Ou até mesmo, além disso. Eu quero me casar com você. Ter filhos com você. Meus planos hoje, são todos voltados a você. Todos com você no meio. E com todo o meu coração, eu espero que tudo o que estejamos planejando, se torne real. Eu já não agüento mais te ter tão longe. É tão ruim isso. É por isso que fecho os olhos. Só assim eu posso te encontrar. E sim, eu te sinto. É, pode até ser estranho para alguns. Mas quando vou deitar, eu o sinto ali ao meu lado. Atrás de mim. Os dois deitados para o lado esquerdo. O que você gosta. Sim, eu me lembro. Eu imagino você, de conchinha comigo. Ou até mesmo um olhando o outro. Sem falar nada. Apenas ouvindo a respiração um do outro. Quando fecho os olhos, e o vejo, meu coração dispara. Imagina quando eu puder sentir teu calor? Imagina quando eu estiver sentindo o seu coração bater, ao te apertar tanto, depois de um abraço? Imaginou? Eu preciso sentir teu abraço. Mas por enquanto, isso será só em sonhos. E você acha que eu me importo? Não, amor. Por você, só por você, eu espero o tempo que for. Já ouviu que a pressa é inimiga da perfeição? Então por favor, vamos com calma. Pois quero que tudo seja perfeito, quando o assunto for nós dois. Quero que tudo saia como nós estamos querendo. Quero deitar em uma rede com você, assim como no meu sonho. Ficar de olhando. Rindo, mexendo no seu cabelo. Quero ver teus olhos fechando, com o balanço da rede. Quero ter teu sorriso de perto. Eu quero. Eu quero. Eu quero. E é por isso que eu repito pra mim mesmo: “Tudo isso vai acontecer. Tudo isso vai acontecer. Tudo isso vai acontecer.”. E assim sucessivamente. Pois já ouviu que quando você quer uma coisa, ela acontece? Então... Eu quero te ter por perto, mais que tudo. E é por isso que eu vou ter. Eu quero que sejamos muito felizes juntos, e é por isso que seremos. Você confia em mim, não é? Então... Nós vamos ser felizes, meu amor. Em momento algum eu o deixarei triste. Nem mesmo nas nossas brigas. Eu não agüentarei teu silêncio. Eu sempre irei querer ouvir teu riso. Quero que conosco nunca tenha lágrimas. Apenas de felicidade. E se tiver depois de uma briga, que seja momentânea. E que tudo depois, fique bem melhor. Será tudo tão lindo, meu bebê. Tudo! (Larissa Mendes.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário