domingo, 14 de agosto de 2011

Eu quero só você


Com você por perto não preciso de mais nada. E não minto em relação a isso. Eu só preciso de você, meu menino. Só de você. Não preciso de remédios, nem de ir ao médico, você é minha cura. Cura para qualquer dor que ousar me perturbar. Você é a cura para qualquer sofrimento ir embora, e ainda de brinde, fazer com que nasça um sorriso gigantesco em meu rosto. Só preciso de você. Do teu carinho, da tua atenção, da tua voz, do teu abraço, da tua meiguice, da forma como você me faz te querer mais a cada segundo. Eu preciso disso. Apenas. E se você for embora. Eu paro de respirar. Se você for embora. Nada haverá sentido pra mim. É por isso que te peço para que não vá. Conquistarei-te mais a cada dia. E caso você ache que tudo esteja acabando - coisa que dá uma dor no peito só de imaginar. Por favor, me diga. Pois eu te reconquistarei. E direi todas as coisas que você quer ouvir. Darei motivos para que você fique, e perceba que sou o melhor para você. Não vá embora. Pois você se tornou meu equilíbrio. Não vá embora, por você se transformou em meu oxigênio. Não vá embora, eu tenho gostado tanto de não ter controle sobre mim e sobre meus pensamentos. Não vá embora, eu estou adorando todas as nossas brincadeiras, nossos sonhos, e nossos planos. Não vá embora, pois meu mundo desabaria se você me desse um adeus. E você me fez perceber, que tem sim aquela coisa de “metade”. E eu encontrei a minha. Você é a minha metade, eu tenho certeza. E se você se for? Será uma dor tão grande. Terei que viver por ai, cabisbaixa, sem vontade de viver. Tentando achar alguém que tenha as mesmas qualidades que você. Não, não! Não quero nem imaginar isso. Na verdade, eu prefiro ficar sem ninguém se você for. E é sério. Prefiro viver em uma solidão profunda. Sem sorrisos. Sem beijos. E sem abraços. Pois eu desejarei todas essas coisas, apenas vindo de você, meu amor. Só de você. Eu queria estar ai, bem pertinho de você. Apertar suas bochechas. Mexer no seu cabelo. Dizer bem baixinho, com o rosto vermelho de vergonha um eu te amo mais que tudo. Eu queria estar ai, e dormir a noite inteira agarradinha com você.  Na verdade, acho que eu não pegaria no sono. E sim ficaria te observando. E pedindo a Deus, obrigada por tudo. Por ter feito meu sonho ter se realizado. Mas vai ser realidade. Nossos planos se tornarão reais. Basta nós querermos. E pode ter certeza, eu quero mais que tudo. E se depender de mim, eu não desistirei de nenhuma promessa, de nenhuma coisinha que nós planejamos para o nosso futuro.  Não desista de mim, pois eu não desistirei do que me faz feliz. Obrigada por ter me transformado em uma criança novamente. Pois crianças nunca param de sonhar. E eu não paro de sonhar, quando o assunto é você. Sinto-me nas nuvens só de imaginar você por perto. Só de imaginar como deve ser o teu abraço. Como vai ser o dia em que formos nos conhecer. Eu fico imaginando como vai ser, o dia em que nos casarmos. Porque sim, esse dia irá chegar. E é por isso que eu desejo que as horas passem voando. Para que não demore muito tempo. Mas tudo bem, eu aguardarei o tempo. E que demore mais uns vinte anos, se um dia em puder tê-lo por perto, morando na mesma casa que eu. Nas minhas manhãs, nas minhas noites. E com os nossos filhos, tudo bem... Eu esperarei. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário