domingo, 21 de agosto de 2011

Mania de te amar mais que tudo


Ciúmes. Amor. Mania de te querer. Mania de te amar. Mania de me entregar a cada dia mais. Mania de ser tua. Mania querer te abraçar, te agarrar, te beijar. Mania de te colocar em minhas orações. Para que Deus possa cuidar do meu amor. Para que ele beije a sua testa, já que não posso fazer isso - mas não é por muito tempo. Eu sou tomada por esse sentimento. Eu sou tomada por você. Não tenho escolhas enquanto a isso. E quer saber de uma coisa, amor? Não me importo nenhum pouco. Adoro te amar. Adoro te querer. Adoro sonhar acordada com você. Esse sentimento está tomando conta de mim. Alguns acham que possa ser uma coisa ruim. Só que eu não ligo para o que eles acham, ou digam. Você não me faria mal algum, certo? É, eu confio em você. Confio de olhos fechados. E por conta disso, eu lhe dei meu coração por inteiro. Como prova do meu amor. Ainda é pouco. Quero que chegue logo o dia que eu possa dizer tudo o que está aqui dentro, olhando nos teus olhos.  E ele vai chegar. Não irá demorar muito tempo. Eu sonho com esse dia a todo instante. Sonho em poder te abraçar. E sentir seu cheiro. Para que ele fique guardado na memória. Sonho em sentir suas mãos tocando nas minhas. Sonho em deitar ao seu lado. E ficar a noite inteira te observando. Meus sonhos agora sempre têm você. Você está incluído em tudo em minha vida. Como consegue? Você me tem nas mãos. Você tem meu coração nas mãos. Ele é seu, completamente seu. Ninguém será capaz de ocupar o teu lugar. Pois meu coração pede apenas pelo teu amor, tua atenção. Eu só quero você. Nada e ninguém, além disso. Não preciso de mais nada com você aqui, amor. Mais nada.   (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário