quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A cada dia que passar


Eu te queria por completo. Não a tua metade. Eu queria que seus pensamentos fossem ligados apenas a mim, assim como os meus são ligados apenas a você. E isso será pra sempre. Você faz parte de mim. Você tem parte de mim. Você me tem. Essa é a verdade. Sua frieza, sua falta de palavras. Minhas duvidas, minhas lágrimas. Se você pudesse ler minha mente, você saberia tudo o que estou sentindo agora. Não há sensação pior, do que essa. Esse medo enorme de perder o meu garoto. Esse medo enorme, de alguém vir e te roubar de mim. Isso não pode acontecer. Eu não posso deixar. Você é meu, entende? Só meu... As lágrimas estão caindo em meu rosto. E estou sentindo meu corpo tremer. Que dor no peito. Falta de ar. Preocupação. Tristeza. Medo do que pode acontecer amanhã. Diga pra mim que não será capaz de me deixar. Diga pra mim, que você só pode ser feliz comigo. Diga pra mim, que tentará esquecê-la de vez. Eu fiz isso por você. Eu larguei tudo por você. Só te peço que a esqueça. E eu o te guiarei sem medo. A esqueça. E eu o mostrarei que eu posso ser muito melhor que ela. Serei tua eterna garota. Prometa a mim, que é só comigo que você poderá ser feliz. Segure as minhas mãos e não as solte nunca mais. Pois eu sei, que fomos feitos um para o outro. Está escrito. Todos que vêem o que sentimos, tem a certeza. Sei que sou capaz de fazê-lo esquecer do passado. Agora basta você querer e deixar tudo de lado. Fingir que teve uma “amnésia”. Esqueça o que nunca te fez bem. E nunca irá fazer. Só eu sou capaz de fazê-lo feliz. Você ainda tem essa duvida? Se sim, a cada dia eu o mostrarei que só eu posso ocupar seu coração. A cada dia eu o mostrarei que eu não quero mais ninguém além de você. A cada dia eu o mostrarei, que não desejo ninguém além de você. A cada dia que passar, eu lhe direi que te amo, apenas para você não se esquecer. A cada dia que passar, eu continuarei a achar os teus abraços os melhores. O teu sorriso o mais bonito. A sua voz a mais encantadora. E cada dia que passar, eu irei querer saber mais sobre a sua família. Pois eu quero fazer parte dela. A cada dia que passar, por mais que seja bobo para alguns, eu planejarei nosso futuro. Nós planejaremos. A cada dia eu quero o conhecer mais. E ter a certeza, que só tem olhos para mim. A cada dia que passar, que ter a certeza que nós seremos sim para sempre. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário