sábado, 27 de agosto de 2011

O meu perfeito


Eu o vejo sobre o altar. E vou andando até você. Com um sorriso bobo no rosto. Todos os nossos familiares sentados na igreja. E nossos amigos. Mas nada me fazia tirar a atenção do teu sorriso e seu olhar, em cima daquele altar. Nada. . Se o mundo caísse lá fora, eu continuaria vidrada no teu sorriso. Perguntando-me se era tudo mesmo realidade. E quando chegasse ao altar. Pediria para você me beliscar.  Você todo de preto. Com aquele terno. Que te deixou o homem mais lindo do mundo – aliais pra mim você sempre foi o mais bonito do mundo. Mas aquele ali era o nosso dia. Sendo assim, não irei mentir. Estava mais perfeito do que qualquer outro dia. Depois do nosso aceito. Das nossas juras no altar, tudo será diferente. Nada mais irá atrapalhar. Nem mesmo a distância. Nada será capaz de fazer com que nos afastemos. Agora sim! Um depende do outro. Um cuida do outro. Um está perto do outro. Até que a morte nos separe. Ou até depois disso, como no nosso tratado.
 Meu amor, você é tudo o que eu preciso. Tudo o que sonhei. Ou até mais do que um dia eu imaginei encontrar. Você me faz ter a vontade de viver, de sorrir involuntariamente. Você me provou que o amor verdadeiro é capaz de superar tudo. Obrigada, viu? Obrigada mesmo. Você me faz ter a vontade de querer lutar contra todos que acharem que podem nos derrubar. Você me faz ter vontade de ficar dentro de casa, sem fazer nada, apenas na sala, te olhando o dia inteiro. Faz com que eu tenha vontade de ser mãe. Faz com que eu tenha vontade até mesmo de mudar de time – eu faço tudo por você, acho que já sabe disso. Você me faz ter a vontade de querer ir pra rua, e gritar pra quem quiser ouvir, que meu coração tem apenas um dono. E que eu não dou a chave dele, para mais ninguém. Ela está sobre sua responsabilidade. Não quero mais saber dela. Não me devolva. É sua. Para sempre. Todo sempre!
Você é o único que me faz ter vontade de criar planos, e mais planos, e cumprir todos. Perfeitamente como o combinado. Ou ainda melhor.
Você é o único que me faz olhar para o céu. E ficar observando a lua. E pensar que apesar de toda a distância. O nosso céu é o mesmo. Sei que nada pode nos destruir. Está preparado para ouvir o meu "aceito"? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário