segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você está comigo



Você se lembra da primeira vez em que conversamos? Sim, eu me lembro. Você pode até nãos e lembrar, mas eu me lembro. E não me pergunte por quê. Talvez tenha sido porque desde aquele dia, eu sabia que você era o certo. Lembro-me de tudo. Das nossas conversas, nossas risadas. Da primeira vez que eu falei de você pra tua sogra. Lembro de como eu ficava boba quando você vinha falar comigo. Lembro-me de como me apeguei rápido a você. Lembro-me da primeira vez que chorei com ciúmes de você. Lembro-me de quando eu já falava de você para minhas amigas. E olha, nós nem nos conhecíamos a tanto tempo. Só que eu já falava de ti para Deus e o mundo. Meus amigos já te “conheciam”. É verdade, eu sempre fui encantada por você. E você sabe. Lembro-me das primeiras brigas de ciúmes. De como eu ficava mal quando meu marrentinho ficava bravo comigo. Tudo foi tão bom. E desde o dia vinte oito de julho de 2011... Tudo passou a ser ótimo. Sim, ótimo!  Pois tudo o que eu precisava para ser feliz, passou a ser meu tudo. Tudo o que eu sempre quis, passou a ser realidade. Sabe o quanto eu sou grada a Deus por isso? E a você também. Até mesmo aos teus pais, por terem posto um ser com tamanha perfeição no mundo. Essa pessoa iluminada que você é. Eu não poderia ter encontrado alguém melhor do que você. E não posso. Não há ninguém que me faça sorrir como você. Que me faça ter esse ciúme doentio que tenho. Mas por um lado chega a ser bom sabia? Isso só aumenta meu amor por você.   
Prometo estar ao teu lado pra sempre, te mostrarei que isso é possível. Eu tentarei o fazer sorrir, quando você achar que nada mais faz sentido. Estou segurando a sua mão, lembra? E nós juntos, somos mais fortes que qualquer coisa que queira nos destruir. Muitos podem achar que não daremos certo. Mas quem são eles para se meter? Quem são eles para acharem, ou deixarem de achar alguma coisa? Quem sabe somos nós. E quanto a mim, lhe dou a certeza, que eu farei de tudo para que dê certo. Em momento algum eu o deixarei. Nunca. Estamos entendidos? Muitos já podem ter dito isso a você. Mas acho que você sabe que não sou como os outros. E acho que já te amostrei um pouco até hoje, que eu cumpro com minhas promessas. E sim, será para todo sempre. Ou como você mesmo disse, até depois disso.  Preciso agradecer por tudo. Sim... Por tudo o que me ensinou. E inclusive ter me mostrado que não podemos desistir do que nos faz feliz. Obrigada por ter me mostrar todo dia, o quanto você me ama... E isso só aumenta. Certo? É assim comigo também. Sabe o quanto me faz bem ler alguma coisa sua? Sabe o quanto me faz bem, parar e pensar, o quanto você mudou minha vida? Você a mudou pra melhor. Transformou meu sorriso, em um sorriso sincero. Sem problemas, sem preocupações. Você transformou meus dias de agonia, em dias perfeitos. Que me trazem tamanha felicidade. Nunca me imaginei assim. Você faz com que eu veja o melhor lado das coisas. Você me fez perceber, que tem sim, coisas eternas. Assim como nós. Sou grata a ti, vida. Você pode não estar fisicamente perto de mim. Mas eu fecho os olhos. E sinto tua presença. Já senti seu beijo, seu abraço, seu carinho, sua respiração. Já vi seu sorriso, já ouvi suas gargalhadas. Isso tudo com os olhos fechados por alguns segundos. Ou em meus sonhos. Mas por mais que não seja tudo real, me faz um bem tão grande. Você está comigo, e eu sei disso. Aonde quer que eu vá. Lá você estará. E agora virou rotina, tudo que eu for fazer, eu penso em como seria milhões de vezes melhor, com você ali. E tudo o que eu faço, um dia iremos fazer juntos. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário