quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu e você. Você e eu.


Os dias irão passar. E eu continuarei a pedir todas as noites, que tudo dê certo entra nós. Pedirei para que todos nossos planos se tornem realidade. Se me perguntarem hoje, o que é o amor, eu irei responder teu nome. Se me perguntarem o que me traz mais felicidade, eu direi teu nome. Se me disserem quem eu mais amo no mundo, eu direi teu nome. Se me perguntarem quando o motivo dos meus sorrisos bobos, eu direi-te nome. Se me perguntarem qual é o meu som preferido, eu direi que é a tua voz. Se me perguntarem que tem o melhor beijo, eu direi que é o teu. Se me perguntarem de quem que sinto mais ciúmes, eu responderei que é com você. Se me perguntarem se quero me casar, eu direi que já estou de casamento marcado com você. Se me mandarem desistir de você. Eu me revoltarei, mas respirarei fundo, e responderei que o amo mais que tudo. Nada, além disso. Se me perguntarem a pessoa que eu sempre quero eu minha vida. Eu responderei o teu nome. Pois eu o quero ao meu lado até meu último batimento cardíaco. Pois eu sei, que será assim. Tenho certeza que seremos felizes juntos. Se me chamarem de louca, boba e qualquer coisa, por amar alguém que está a quilômetros de distância de mim. Eu irei sorrir, e direi que iria me entender se sentisse o mesmo que sinto por você, por outro alguém. Se tentarem te tirar de mim, eu não sei o que sou capaz de fazer. Pois você é meu tudo. E eu tenho um medo tamanho de lhe perder. Mas eu sei, confio em você. E você vai ficar aqui. Não o deixarei escapar. E se você for querendo ir embora, eu vou caminhando com você. Porque eu não o deixarei partir. Nem mesmo que queira. Sempre o mostrarei, que o seu melhor, sou eu. Sempre o mostrarei que sou a única capaz de te fazer feliz. Caso você ache ao contrário, eu te puxarem para perto de mim, e o direi o quanto eu te amo e o quanto eu te preciso. E eu aposto, você com certeza irá ficar. Se você soltar as minhas mãos. Eu segurarei sua outra mão. Se você chorar, eu irei enxugar suas lágrimas. Eu vou me casar com você. Eu serei tua mulher. E nós seremos para sempre. Estarei ao seu lado, quando você achar que o mundo caiu sobre você. E o mostrarei que eu não irei o deixar. O mostrarei que todos podem ir embora, mas mesmo que seja, apenas eu e você, eu ficarei ao teu lado. Eu te prometo amor eterno, meu bem. Eu te prometo! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário