quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quero você, benzinho


Musicas me lembram você. Risadas me lembram você. Idiotices me lembram você. Meus sorrisos verdadeiros são causados por apenas um alguém: você. Eu quero alguém. Quero alguém pra passar o tédio do domingo ao meu lado. Quero alguém que me abrace quando eu achar que estou sozinha. Sei lá, estou querendo alguém pra vida toda. Alguém que me complete. Que queira só a mim. Alguém que acompanhe toda a minha caminhada. Alguém que traga só felicidade a minha vida. Quero alguém pra assistir filmes comigo. Alguém pra cozinhar comigo. Pra andar de mãos dadas na rua. Pra me encher de beijos quando eu estiver brava. Alguém que me compreenda. Alguém que me mostre que todos os meus medos, são bobeiras. Estou querendo alguém que me ame por inteira. Que me queira pra vida toda. Alguém que queira ter uma família. E uma casinha aconchegante em frente a praia. Estou querendo alguém que me faça ir até o céu, e voltar, apenas com um toque em minhas mãos. Quero alguém que se encaixe perfeitamente comigo. Quero alguém que me dê esporro por deixar minhas roupas intimas pela casa. Quero alguém que fique do meu ladinho, sem pensar em mais nada e ninguém. Estou querendo alguém que aguente meus ciumes, para sempre. Estou querendo alguém disposto a enfrentar todos e qualquer coisa pra que possamos dar certo. Estou querendo alguém pra ficar agarradinho de primavera à primavera. Quero alguém de janeiro a janeiro. Quero alguém que esteja disposto a me fazer feliz. Só a mim. Quero alguém... Quero você, meu bem. Só você. Com seus defeitos, suas manias, nossas brigas. Quero você, só você. Quero os teus abraços, teus carinhos, teus beijos, teus olhares, teus "eu te amo". Tudo seu. Apenas com você que eu quero ter minha família. Apenas com você quero olhar pra trás, e rir de todos os obstáculos que iremos ultrapassar. Quero você, só você. Tô querendo alguém pra vida toda, sabe? Só que tem uma condição, tem que ser você, amor. Tem que ser você... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário