quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dê a volta por cima


Sempre fui a vítima. Sempre fui a coração partido. Pois nunca fui e nunca serei o tipo de pessoa que ama de mansinho. Chega de vez, querido. Vai... Sem medo. Ame mesmo. Se entregue mesmo. Pois não há nada melhor do que o amor. Sei que também não há nada pior do que a desilusão. Mas isso é só conseqüência. Pode ser que dê certo. Então vai lá, arrisca! Não gosto de seguir ordens. Não gosto de seguir conselhos. Sou assim. Vai ser assim. Assim será. Vou me entregar. Sem pensar no amanhã. Vou amar. E quem sabe, até mesmo quebrar a cara? Mas acho que já me acostumei com isso. Vou levantando. Porque no chão eu não fico. Vou levantando e mostrando a todos que sou forte. Vou chorando escondido, bem baixinho, pelos cantos. Nunca fui do tipo de querer atenção. E não gosto de ser digna de pena. Sem pena, por favor. Isso só irá me enfraquecer. É por isso que fico calada. Com o coração quase parando. Com as lágrimas caindo feito lâminas em meu rosto. Que me machucam a cada vez mais. Mas eu não me importo. Ainda sim as enxugo. E sorrio. Sorriso triste. Mas ninguém sabe disso. E assim eu vou vivendo. Olhando pra frente. Querendo olhar pra trás e voltar. Só que sou forte. E olho pra frente, apenas pra frente. A cada história de amor que eu vivi, aprendi uma coisa. A cada derrota que tive, aprendi como dar a volta por cima. E a vida é assim. Cheia de altos e baixos. Basta você ter a coragem de enfrentá-los e pôr na sua cabeça que você é mais forte do que os outros imaginam. Afinal, os outros são os outros. E eles não fazem idéia de quem realmente você é. Se alguém lhe disser que és fraco, mostre a ele, que ele estava enganado. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário