domingo, 31 de julho de 2011

Meu oxigênio


Você é único. Eu tenho muito o que viver pela frente, eu conhecerei outras pessoas. Eu irei rir ao lado delas. Mas nada será como é com você. Pois os meus sorrisos mais verdadeiros, é só você quem sabe tira-los de mim. Os anos irão passar. E eu continuarei aqui. Sendo tua. Porque eu disse, digo e sempre direi, é para sempre. E eu não brinco quando me refiro a você. Eu sentirei outros toques, e eu ainda continuarei a achar o teu, o mais perfeito. Eu ouvirei outras vozes, e a sua continuará a ser a minha preferida. Eu irei envelhecer, e eu quero que você esteja ao meu lado. Eu sei que posso ser feliz. E isso só acontecerá verdadeiramente, se for com você. Nós discutiremos por bobeiras, e eu chorarei bem baixinho na minha cama, e ouvirei a nossa musica. Respirarei fundo, e direi a mim mesma, que é coisa de momento, depois irei correndo para os teus braços. Os dias vão passar, e eu continuarei a correr achando que é uma mensagem tua no meu celular. Os dias andam tão demorados... Eu fico aqui parada, pensando porquê não chega logo o dia de te encontrar. Eu preciso de abraçar, sentir teu gosto. E ao ver teu sorriso, sentir as lágrimas caindo sobre o meu rosto. Todas as noites da minha vida, eu pedirei para que a gente dê certo. Eu prometo. Todos as noites. Faça o mesmo, amor? Todos os meus textos, serão para você. Todas minhas palavras de amor, serão distas para você. Todo o meu futuro será com você. Todos os meus planos, o terá no meio, bem ao meu lado. Não teremos um ponto final, jamais! Eu sempre estarei contigo. E não o deixarei escapar. Porque eu sei, amor... Eu sei, ninguém nunca vai ama-lo da forma que eu o amo. E isso só vem a crescer em mim. O meu coração é teu, eu sou sua. Nós vamos nos casar, e seremos tão, tão, tão, tão, tão(...) felizes, assim como você havia dito. E eu confio em você. Nós iremos assistir futebol juntos. E iremos gritar em frente a tv. E eu confesso, eu mudaria de time por você. Na verdade, eu mudaria tudo na minha vida por você. Mudaria meu jeito, meu estilo, meu modo de agir, de falar. Porque eu não quero o perder, eu não posso o perder. Sem você eu perco meu rumo. Perco a vontade de viver. E eu farei de tudo para sempre te ter aqui. Dá para fechar os olhos agora, e te imaginar comigo. No nosso apartamento, caindo na gargalhada. Com os nossos filhos. Vendo filme na sala, com uma panela de brigadeiro no nosso colo. Eu o acordarei todas as manhã com beijos em seu rosto. E com um sorriso, feito uma boba, ao ver você abrindo os olhos. E quando isso acontecer, eu pedirei eternamente obrigado todos os dias, antes de dormir. Porque o meu maior sonho, terá sido realizado. Eu te amo mais que tudo e que todos, meu amor. Minha vida, meu tudo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário