domingo, 17 de julho de 2011

Ainda será meu


Todos me perguntam o porquê de ser você. E eu simplesmente não sei o que responder. Para mim, não há respostas para o amor. Conheci-te, me apeguei, e amei. Simples. Sem mais, nem menos. E foi assim, bem simples, mas muito verdadeiro. Todas as vezes que me pego para falar de você e do meu amor. Eu fico sem jeito, pois nunca sei o que dizer. E isso dá uma raiva tremenda, pois não sei dizer o que dizer do meu amor.
Lembro-me de tudo, desde o princípio. Rápido. Sim, foi tudo muito rápido. Lembro do primeiro eu te amo. Lembro-me do primeiro dia em que eu te vi. Nunca esteve no meu planejamento me apegar tanto a você. Acho que eu nunca quis me entregar tanto assim a um alguém. Mas não foi como eu quis. Quando eu menos esperava, simplesmente comecei a ter tremedeiras ao te ver. Comecei a chorar só de pensar que poderia estar com outra. Meu coração começou a disparar a cada vez que você chegava mais perto de mim. E então, foi quando eu percebi, eu estava loucamente, perdidamente, e verdadeiramente apaixonada por você.
A única certeza que tenho agora, é que não te quero longe de mim. E por mais que sejamos diferentes um do outro, isso não importa. O que importa é que quando estou com você, eu me sinto nas nuvens e esqueço todos os meus problemas. Não, eu não quero perder isso tudo. Eu não posso. Pode até não ser meu, mas se tudo acontecer como planejo, um dia será... E eu não me importo se esse dia esteja longe. Eu estou aqui, e eu vou o esperar. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário