segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu e você


E eu te olho a noite toda. Morro de rir, com teu pra lá e pra cá na nossa cama. Seu sono tão pesado. O som da tua respiração. Você puxa a coberta de mim na madrugada. E eu me encolho de tanto frio. Você me espera dormir, para depois pegar no sono. Você acorda, e fica me olhando, até eu abrir os olhos. Eu fico toda descabelada, e envergonhada. Você ri disso tudo. Enquanto eu vou correndo para o banheiro me arrumar. Você vai atrás, e me conta sobre seu sonho. E eu fico rindo debaixo do chuveiro. E você junto comigo. Não há nada melhor do que ouvir o som da tua gargalhada. Vamos para a sala de estar, ligamos a televisão. Cedo demais. Nada de bom passando. É final de semana. Pegamos um dvd para assistir. Comédia. Bem a nossa cara. É manhã de frio. Pegamos o edredom e nos cobrimos. Rimos das babaquices. Você não pode comer pipoca. Mas eu me encho, só pra te deixar com vontade. Faço-te carinho o filme inteiro. Mexo nos seu cabelo. Deito minha cabeça no teu ombro. Depois faço brigadeiro para nós. Você se lambuza todo. Passo um pouco do chocolate no seu rosto, você fica furioso. Diz que vai fazer o mesmo. Saio correndo pela casa, e você vai atrás. Você consegue me alcançar, me abraça por traz. E rimos juntos. Eu peço para parar. E você faz minha vontade. Rimos das nossas idiotices. Dormimos juntos. Eu iria te mimar todos os dias. E pedir obrigado a Deus todos os dias, por ter o colocado em minha vida. Nós seremos tão felizes meu amor, eu sei disso. Eu fico aqui, parada, sonhando em tudo. Planejando todas as coisas. E eu me arrepio, só de imaginar a cena, do dia em que eu for encontrá-lo. Fico imaginando qual é o teu cheiro. O gosto da sua boca. Fica aqui, sonhando, e sentindo meu coração acelerar mais a cada segundo. É estranho. E também é bom.
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas por você eu tentarei todos os dias. Posso não ser quem te tira todos os sorrisos do seu rosto, posso não ser a pessoa em quem você pensa antes de dormir, e ao acordar. Posso não fazer seu coração disparar. Mas eu tentarei. E eu sei que se depender de mim. Nós seremos muitos felizes. Basta você confiar. (Larissa Mendes.) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário