terça-feira, 26 de julho de 2011

Amo-te abestalhadamente


Sim, é isso. Tirei a conclusão que eu amo você. Ou sei lá, só acho. Quero dizer, tenho a certeza. Se isso não for amor, meu querido me explique o que é.  Amo-te. Amo-te. Amo-te. Até não restar nada de mim. Amo-te de todas as maneiras possíveis. E até mesmo impossíveis. Amo-te de uma forma, que eu te deseje com toda a minha força. Amo-te de uma forma, que só me venha você na minha cabeça. A todo instante. Amo-te sem medo, sem pressa do que vem lá na frente. Amo-te de uma forma, em que quero gritar, para que todos saibam. Amo-te, como se eu tivesse quase a certeza, que sem você, não dá mais para sobreviver. Amo-te de uma forma abestalhada. Amo-te de uma forma, que me paro no sofá, e me vem a doce vontade de tentar ser feliz com você. Eu que nunca fui do tipo de garotas, que se apega por muito tempo. Sempre fui do tipo: “Não quer mais? Tudo bem.“. Sempre fui do tipo que dava as costas e ia embora. E agora estou aqui, toda louca. Virando prisioneira de um amor. Amando. Amando. E amando. É tão gostoso esse sentimento. Nunca esperei me sentir nas nuvens assim, com cada eu te amo seu. Nunca achei que poderia haver mesmo esse sentimento. Demorou a chegar, viu... E agora que você chegou, meu menino. Não, não, você não vai pode partir. Porque eu amo-te, amo-te e amo-te. E não posso perdê-lo. Eu te amo de um jeito tão diferente, impossível. Que até eu mesma chego a duvidar. Se isso se chama amor. Acho que no nosso caso, isso tudo já está tempo outro nome. Só não sei qual é. Mas se existir, um dia a gente descobre. E pode ser que muitas pessoas não acreditem nisso tudo. E duvidem do que sou capaz por você; Até mesmo você pode ser que duvide. Mas eu irei provar a todos, que eu só quero você, de hoje em diante. E eu queria saber, se com você é a mesma coisa. Mas sabe, meu menino, tenho um medo danado da resposta. E se for não? Eu terei que ir por aí, nesses caminhos sombrios sem você? Terei que parar de ficar sonhando acordada? Terei que te esquecer? Por enquanto vai ser assim, tudo com um pouco de duvida. Uma hora tudo se ajeita. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário