sábado, 16 de julho de 2011

O amor da minha vida


Eu e você. Nós. Um conjunto perfeito, conjunto de dar inveja. Parece que você não entende que todos esses meus ciumes, é por medo de você me deixar. É incapaz de perceber isso. Desculpe-me se tenho ciumes descontroláveis, mas você sabia disso desde o começo. E agora vem com esse papo de "chega"? Quero entender o seu chega. Estou lendo sua mensagem. Acho que já estou lendo pela vigésima vez. Está machucando. Doendo tanto, tanto. Eu sou cheia de defeitos. Você sabe. Me conhece como as palmas das tuas mãos. Sabe que me faço de forte. Mas um ventinho atoa me derruba. Sabe que eu seguro o choro. Só que basta você olhar no fundo dos meus olhos, que as lágrimas caem. Sabe muito bem, que os teus abraços, são meus preferidos. Sabe inclusive, que você é tudo para mim. E às vezes parece que não se importa. E se sinto ciumes, é por medo que alguém roube todo o meu mundo de mim. Toda a minha vontade de viver. Sem você não há mais graça. Sem você não há mais razão para continuar. Não venha me dizer que esse "chega", é para acabar com tudo. Por favor, não faça isso. Eu faço de tudo para você ficar. Pois já não vivo sem a paz que você me traz quando está ao meu lado. Uma sensação deliciosa de sentir. É como se um anjo estivesse ao meu lado. E você é assim. Tem essa voz que me faz tremer. E esse jeitinho de me fazer querer te roubar para mim. Aliais, confesso... Se eu pudesse te roubar, já teria roubado faz tempo. E eu te amo, cada detalhe do teu corpo. Cada mania tua. Cada defeito. Você é meu maior exemplo de amor. E se um dia alguém me perguntar, se eu já senti mesmo o tal amor verdadeiro. Eu direi que sim. E foi com você. Depois que o conheci minha vida mudou. Não me faça ter que viver sem essas tremedeiras loucas e incontroláveis. Não me faz viver sem essas brigas tolas. Não me faça viver sem minhas crises de ciumes que te deixam com raiva. Não  me deixe, não se vá. É para sempre. Você mesmo disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário