quarta-feira, 13 de julho de 2011

E eu vou é duvidar


E cá estou eu. Tentando aliviar essa dor, do que falam tanto por aí. E que alguns já estão cansados de sentir. E outros cansados de ouvir. Eu não sei em qual grupo me encaixar. Deveria haver um grupo em que me fizesse sentir-me melhor. Um grupo sem pessoas que sofram por esse sentimento tão devastador e controlador. E se é que isso possa se chamar amor. Chego a duvidar. Pois já ouvi dizer, que amor de verdade, não machuca, cura. Amor da verdade não nos faz chorar de tristeza, apenas de felicidade. Amor de verdade nos faz bem, e não mal. E por conta disso, a partir de agora vai ser assim... Eu vou duvidar. De tudo e de todos. De todos e de tudo. Sem nenhuma exceção. Se duvidar, duvidarei até do vendo. Duvidarei do meu desejo de te ter. Oras, pode ser só por passa-tempo. E eu vou ser assim. Porque só duvidando que eu vou ter medo de arriscar. Só duvidando que não irei me entregar. Só duvidando que ficarei sem amar. Porque pra mim já chega, viu... Se amar é tão doloroso assim. Chega pra mim. Quero sorrisos sinceros, abraços, e quem sabe... Um eu te amo verdadeiro. Um xaveco antes de dormir. Um alguém que me queira, mas só à mim. Um amor sem mentiras. Quero provas que me amem, quero provas que me querem. Mas eu não digo, esse querer que a maioria quer. Digo o querer, de querer de corpo e alma. O querer de querer pra vida toda. Ah... Tem querer mais bonito que esse? Quero alguém que me queira. Quero beijos de uma pessoa, que só queira os meus beijos. Quero tudo verdadeiro. Que seja simples, mas intenso. Que seja duradouro, mas ambas as partes felizes. Sem nenhuma decepção. De qualquer jeito, eu quero amar. Mas quero que me provem. Pois caso contrário, irei duvidar. Quero provas, não quero palavras. Quero gestos. Quero alguém pra se deitar ao meu lado, o resto da minha vida. Quero alguém pra me dar um bom dia, com um sorriso no rosto. Quero alguém que possa me chamar de "minha menina". Quero alguém pra vida inteira. E que seja verdadeiro, intenso, forte e duradouro, por favor! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário